Rock in Rio 2011

Depois de 10 anos fora de casa, de reunir mais de 5 milhões de pessoas em 9 edições, depois de todo o sucesso alcançado na Europa, o Rock in Rio está feliz por voltar à cidade onde nasceu. Em setembro de 2011 prepare-se para reviver toda a emoção domaior festival de música do mundo”.

Cotagem regressiva para o rock in rio 2011…

Guitarras gigantes foram instaladas em 3 bairros da cidade maravilhosa (Copacabana, Gávea, Barra da Tijuca) para lembrar que o grande momento está chegando.

O evento promete arrastar multidões com mais de 100 atrações, entre elas a banda Metálica que é a primeira banda internacional escalada.

Em seu site oficial os musicos declararam:

“Sabemos que é um pouco de loucura anunciar um show com quase um ano de antecedência…certamente é algo que nunca fizemos antes! Entretanto, quando nos convidaram para ser headline no Rock in Rio original, o único verdadeiramente no Rio de Janeiro (!!!), nós simplesmente não podíamos dizer ‘não’. Então esperamos que vocês arrumem um calendário e marquem o dia 25 de setembro de 2011 para um encontro com o Metallica no Rio de Janeiro, Brasil.

O evento será realizado entre 23 de setembro e 2 de outubro de 2011 e os ingressos chamados “Rock in Rio Card” já começam a ser vendidos nessa sexta feira dia 19 de novembro, pela bagatela de R$ 190,00 que dará direito a várias atrações como parque de diversões, acesso às tendas Rock Street com shows de jazz, Espaço Moda com desfiles, e os palcos Eletrônica, Mundo e Sunset.

Tags:
Graziella Cardoso
[email protected]
No Comments

Post A Comment