Roca Sanitario, Roca Brasil, Calhas de aço inox, Palmetal, Calha Escoamento

Roca escolhe Calhas da Palmetal para cozinha da sua fábrica

A Roca Sanitario é uma empresa de referência mundial no setor espaços de banho. Com quase 100 anos de história, conta com grandes filiais em países como Portugal, França, Reino Unido, Itália, Alemanha, Marrocos, Rússia, Argentina, China e Brasil.

Seus produtos são inovadores e podem ser vistos em edifícios icônicos em todo o mundo, como no Teatro Bolshoi em Moscou, Hotel W Barcelona e Vila Olímpica de Pequim. As coleções da Roca se destacam pelo design e funcionalidade, apresentando a melhor solução para o espaço de banho.

Roca Sanitario, Roca Brasil, Calhas de aço inox, Palmetal, Calha Escoamento, Ducha com coluna, Ducha Roca

Ducha Roca com efeito cascata e coluna de hidromassagem de aço inox, com 2 jatos de hidromassagem.

 

Devido ao crescimento constante do mercado brasileiro, em abril de 2014 a Roca inaugurou uma nova fábrica em Vitória de Santo Antão, Pernambuco. E para obter e manter tanto sucesso, a qualidade precisa estar em cada detalhe, por isso a Roca escolheu as Calhas de inox Palmetal para a cozinha da sua fábrica de Pernambuco.

Luiz Bianchi, o profissional responsável pelo projeto da nova fábrica da Roca, explicou porque escolheu a Palmetal: “Consultei fabricantes e fornecedores desse tipo de material e a da Palmetal  foi a única (pelo menos que eu encontrei) que tinha a sifonagem integrada em um sistema único. Isso, ao meu entender, facilita a instalação.”.

Hoje, um ano depois, entramos em contato para saber se o produto atendeu as necessidades e correspondeu às expectativas da Roca. Segundo Luiz Bianchi, “O resultado foi o esperado, bom acabamento, bom dimensionamento e está atendendo as necessidades deles nessa cozinha.”.

 

Conheça o modelo de calha escolhido pela Roca

 

Calha Palmetal Modelo CA20

Roca Sanitario, Roca Brasil, Calhas de aço inox, Palmetal, Calha Escoamento

As Calhas Palmetal foram desenvolvidas visando segurança e facilidade de instalação, para indústrias ou lugares onde é importante o processo de sifonamento. Com forte capacidade de escoamento e resistência, é ideal para indústrias químicas e hospitais de grande porte.

Seu maior diferencial é o desenho inclinado em direção ao reservatório sifonado, que impede que os odores do esgoto se propaguem pelo ambiente. Totalmente fabricado em aço inox AISI 304, com acabamento escovado, esse produto possui 10 anos de garantia.

'A Palmetal foi a única empresa que eu encontrei que tinha a sifonagem integrada em um sistema único. Isso, ao meu entender, facilita a instalação.' - Luiz Bianchi | Roca Brasil
Marcella Salles
[email protected]
No Comments

Post A Comment