Revisteiros para salão de beleza

Decore o salão de beleza com charme usando revisteiros.

Hoje em dia o salão de beleza deixou de ser aquele ambiente com um lavatório e cadeira para corte de cabelo e a mesinha de manicure, onde só se ia para cortar os cabelos e fazer as unhas, hoje vai muito além disso os salões lançam tendências, sobre moda, beleza, comportamento, além de oferecer mil e um produtos dos mais diversos tipos.

Para acompanhar a mudança de perfil, a decoração desse espaço também teve que ser modernizada, móveis com design a decoração na recepção com quadros e aparelhos altamente moderno é um dos truques mais usados para chamar a atenção e tornar o ambiente aconchegante.

Esse espaço também é para se atualizar, ficar por dentro das novidades e jogar conversa fora e o que seria de um salão de beleza sem as revistas de fofocas da semana…

Mesmo que tenhamos que ir ao salão so para fazer as unhas, sempre tem o momento de espera, onde ficamos a folear tudo o que vemos pela frente.

Então a dica é para os salões é de sempre ter um revisteiro, além de funcional essas peças complementam super bem a decoração, dando a ela um charme especial, sem falar na vida útil das revista que é bem maior, já que ficaram arrumadinhas e não espalhadas por sofás e puffs, o que acontece muitas vezes nesses casos é de as clientes do salão se sentarem em cima das revistas que estão soltas.

Independente tamanho do salão sempre tem uma boa opção, desde os de parede para que não tem espaço até os modelos que servem com mesa de canto que dão um charme super especial.

Graziella Cardoso
[email protected]
No Comments

Post A Comment