Revisteiros em Cafeterias.

Quase que obrigação em toda a livraria são os espaços reservado para os cafés. Num mesmo ambiente, livros e o cheirinho de café dividem as atenções do público, que se acostumou e adora esse serviço a mais.

Revisteiro Alezzia- Modelo A

E se de um lado estão as estantes e prateleiras com os produtos para vender, em outro estão essas simpáticas lanchonetes, aconchegantes, que estão ali para servir os clientes enquanto eles foliam as revistas ou livros que adquiriram ou pretendem adquirir na livraria.

Revisteiro Alezzia- Modelo Z


E sabendo que a parceria livro + café é um sucesso absoluto, algumas lojas, visando aumentar a satisfação e os serviços prestados aos clientes, estão disponibilizando gratuitamente revistas espalhadas em revisteiros no ambiente café. Assim, mesmo que o cliente não compre a revista, ele vai se distrair enquanto consome, ou seja, um motivo a mais para permanecer mais tempo no estabelecimento e consumir ainda mais.

Revisteiro Alezzia- Modelo N

Mas, como o público que frequenta livrarias é mais selecionado, fique atento à decoração e requinte de seus móveis. Por isso, selecionamos alguns revisteiros da Palmetal, que além de design inovador e diferenciado, apresentam excelente acabamento e qualidade superior.

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment