Revisteiro para salão de beleza

Em um salão de beleza, a maioria dos frequentadores são mulheres. É o público que mais enriquece esse mercado e soma um total de 80% da clientela. Para dar o melhor elas, obtendo assim ótimo retorno financeiro, alguns itens muito importantes como toalhas limpas, materiais e produtos de qualidade, conforto nas cadeiras e nas poltronas da sala de espera, não podem ser esquecidos.

E a recepção é sem dúvida, o cartão de visitas do seu salão. É a primeira impressão e é nela onde os clientes esperam por sua vez. Por isso, precisam de um espaço agradável, confortável, com um pouco de distração para passar o tempo e não se incomodar tanto com o atraso no atendimento, que muitas vezes acontece.

Como a clientela, na grande maioria das vezes, é de mulheres e mulheres adoram ler e folhear revistas, esse é um item indispensável em qualquer salão. Através das revistas é que elas se inspiram no visual dos famosos e pessoas que estão em evidências na mídia. Para deixar este ambiente mais organizado, o ideal é usar um revisteiro. Existem modelos para ambientes pequenos e ambientes maiores, assim como para poucas ou muitas revistas. Tudo depende da necessidade de cada espaço.

 

 

 

 

 

 

 

O revisteiro modelo E na foto é o ideal para salões com pouco espaço. Ele serve como um quadro por ser preso rente a parede além de ter espaço para quantidade quantidade razoável de revistas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O  Revisteiro modelo A  ao lado é ótimo, pois também serve de apoio como uma mesa. Além de revistas, você pode optar por colocar um objeto de decoração que tenha a cara do seu salão ou até mesmo, um display com promoções e preços referentes aos serviços oferecidos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para quem tem seu salão próximo à praia, estes modelos são a melhor opção, pois por ser em aço inox, não correm o risco de enferrujar com a maresia e se forem bem cuidados, permanecerão com aparência de novo por muito tempo. Com estes revisteiros, seu salão vai ganhar mais glamour, elegância e elegogios irão surgir com certeza!

Giselle Vohs
[email protected]

Giselle Vohs é publicitária e atua em nossa loja no Midtown - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

No Comments

Post A Comment