Revisteiro para piscina

Revisteiro para piscinas

Nada como um fim de semana ensolarado na piscina curtindo a família e amigos, melhor ainda quando esse espaço é pensado em detalhes para proporcional o máximo de conforto e bem estar.

A decoração da área da piscina deve ter um clima leve e aconchegante, os móveis devem ser ergonômicos para proporcionar horas de bate papo e descanso agradável.

Esse ambiente tem um mobiliário típico, espreguiçadeiras, cadeiras, mesas de apoio, todos esses indispensáveis e que ajudam a tornar o ambiente bem mais bonito, principalmente quando interagem com a naturaza, mas que tal inovar e levar mais prazer para as horas na piscina.

Sempre que arrumamos nossa bolsa de piscina alguns itens são obrigatórios como, óculos de sol, protetor solar, canga, e elas, as revistas; Seja de notícias, celebridade, negócios ou até mesmo o jornal sempre queremos algo para ler por perto.

Então que tal incorporar um revisteiro ao mobiliário da piscina, assim tudo fica bem organizado e ainda mais bonito.

Os revisteiros além de facilitarem a organização de jornais e revistas, deixam um ar despojado facilitando o acesso rápido a leitura que for mais interessante no momento, revisteiros são interessantes por si só, o design da peça sempre chama atenção nos ambientes onde ele é usado então aproveitar tudo o que ele tem a oferecer é uma ótima para esse espaço tão gostoso, que é a piscina.

Graziella Cardoso
[email protected]
No Comments

Post A Comment