Revisteiro para Consultórios Médicos

Quem já não passou algumas boas horas na sala de espera de um consultório médico ou odontológico? Todos nós ne? E por isso mesmo, sabemos que esperar nem sempre é uma atividade muito agradável. Pelo contrário, o relógio parece não estar muito a seu favor e as horas nunca passam.

Mas, como esperar, muitas vezes, é necessário, o jeito é tentar tornar esse momento o mais agradável e produtivo possível. E a melhor opção ainda é a leitura. Ela distrai, diverte e fazem parecer que o tempo está passando mais rápido. Não é a toa que grande parte dos consultório têm revisteiros em suas recepções.

Por isso, o post de hoje vem com dicas de revisteiros para esses ambientes. São diversos modelos da Alezzia, com projetos inovadores e qualidade indiscutível, conferida pelo aço inox.

 

Confira alguns dos modelos da marca:

 

Revsiteiro Alezzia Modelo Z – Ótima opção, pois além de organizar as revistas, ainda tem a função de mesinha.

Revisteiro Alezzia Modelo QE – Parece uma mesa de centro, mas sua principal função é de resvisteiro.Um design inovador e lindo, agregando valor pra qualquer consultório.

 

Revisteiro Alezzia Modelo C – Ideal para ambientes maiores. Ótima maneira de dispor de muitas revistas de forma organizada e com requinte.

Revisteiro Alezzia Modelo E – Perfeito para consultório que não dispõem de muito espaço. Feito para ser fixado.

 

 

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment