Revisteiro no banheiro

Como já falamos em posts anteriores, revisteiros compõe super bem ambientes de espera, recepções e ambientes que recebem pessoas que aguardam atendimento.

E as pessoas adoram quando encontram um recheado de revistas e gostam do efeito que eles causam na decoração, e quando decidem ter um em casa, se limitam a decorar apenas sala e quarto com ele.

Os revisteiros ajudam a conservar as revistas como novas e mantém tudo organizado, além de serem muito úteis são extremamente versáteis e dão um up na decoração, eles podem ser usados em diversos cômodos da casa como salas, quartos e até banheiro.

A maioria das pessoas gostam de ler enquanto estão no banheiro e instalar um revisteiro nesse comodo é uma ótima opção, tarefa não muito fácil as vezes, pois o espaço costuma ser pequeno e não cabe mais nada além da louça e ferragens do próprio ambiente, o que torna complicado pensar em instalar mais uma peça.

A dica para aproveitar o espaço são os revisteiros de parede Alezzia, eles são super charmosos e são fabricados com aço inoxidável, ou seja, muito mais resistentes, alguns modelos tem várias opções de medidas o que o torna a melhor opção para se adequar a qualquer espaço.

Com certeza o ambiente vai ficar bem mais bonito, agradável e com charme todo especial.

Graziella Cardoso
[email protected]
No Comments

Post A Comment