Revisteiro Alezzia – 3 formas de decorar sua casa.

O revisteiro é um móvel clássico. Temporada vai, ano vem, este produto está sempre presente  nas residências, escritórios, consultórios médicos ou empresas. Mas para se destacar no mercado da decoração é necessário unir criatividade, talento, experiência, bom gosto e algumas pitadas de inovação.

Atentos a essas características, os decoradores do Morar Mais usaram os revisteiros Alezzia de diversas maneiras diferentes. Confira as imagens abaixo.

Revisteiro Alezzia – Modelo ISQ vira acessório para bolsas.

O Revisteiro Alezzia – Modelo ISQ apresenta design moderno e acabamento escovado. Este modelo é feito para ser fixado na parede e sua qualidade permanece impecável por longos anos. Ao invés da arquiteta utilizar esse modelo para organizar  revistas de forma bonita e diferenciada, ele foi utilizado  como um acessório para pendurar bolsas.

 

Revisteiro Alezzia – Modelo ISQ sendo utilizado de forma tradicional.

Para quem precisa economizar espaço, mas não quer abrir mão de design e beleza, o modelo ISQ é perfeito. Este revisteiro fica bonito e agrega muito valor independente do ambiente. Uma maneira interessante e funcional de distrair seus clientes em seu escritório ou consultório médico, na sala de espera de um restaurante ou  na sala de visitas.

 

Revisteiro Alezzia – Modelo E

O Revisteiro Palmetal – Modelo E apresenta um design contemporâneo e diferenciado. Ideal para quem admira inovação, com um toque delicado e sutil. E é exatamente isso que esse porta-revista sugere: requinte e beleza em seus traços leves, curvos e modernos. Confira abaixo, como esse modelo foi utilizado de  maneira interessante no Morar Mais por Menos 2011:

 


Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment