Restaurantes e bares se preparam para a Copa do Mundo

Na próxima terça, a seleção brasileira faz sua estreia na Copa do Mundo da Africa do Sul e, por aqui, a torcida já está animada e confiante. As ruas já estão enfeitadas de verde e amarelo, as casas também já prepararam a decoração para os jogos e os bares e restaurantes estão com toda a estrutura montada para receber as centenas de brasileiros que escolheram esses lugares para torcer pelo país.

Um dos motivos desses lugares estarem entre as preferências da torcida, é o fato de, boa parte dos jogos, acontecerem durante a semana. Sendo assim, muita gente vai trabalhar e será liberada pouco tempo antes do jogo começar. E, para não correr o risco de perder nenhum lance da nossa seleção, as pessoas preferem escolher um pub, bar ou restaurante perto do local de trabalho e ainda aproveitam para se reunir com os colegas da empresa, confraternizando juntos esse momento tão especial.

Além disso, muita gente terá que retornar ao trabalho após o término do jogo. Então, o ideal é acompanhar a partida em um lugar próximo de sua empresa realmente.

Mas, mesmo quem não trabalha ou vai tirar folga no dia do jogo, assistir a Copa em um estabelecimento público como esse, é uma grande vantagem, já que estar uma galera é bem mais animado e emocionante. Além disso, a estrutura montada nesses restaurantes e bares é, em geral, melhor do que a de sua casa: vários telões espalhados pelo ambiente, atendimento de garçons, comida e bebida a vontade e cadeiras e mesas para todos.

Outra grande vantagem é a praticidade e o conforto de reunir seus amigos em um lugar só. Sem estresse e sem precisar se preocupar com a limpeza depois. Diferente de quem escolhe reunir a galera para ver os jogos em casa. Mas se você prefere acompanhar a Copa no conforto de seu lar, leia essa matéria sobre decoração de mesa para a Copa: https://blog.palmetal.com.br/index.php/decoracao-de-mesa-para-a-copa-do-mundo-1684

Sabendo disso, o comércio já está preparado para receber os clientes na próxima terça com telão, bandeirinhas, cadeiras e mesas nas cores do Brasil, conforto e, é claro, muita confiança na conquista do Hexa.

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment