Puxador em aço inox

Os puxadores de porta são móveis de grande usabilidade e extremamente exposto, principalmente, para as visitas já que são pelos puxadores, que é feito o primeiro contato do visitante. Ao chegar em sua casa, antes que você abra a porta e o receba, seu convidade fica esperando diante de sua porta e é, por isso, que não pode existir falhas nesse primeiro contato. Além de uma porta bonita, invista em puxadores.


Além da beleza e do design, a qualidade deve ser primordial, pois é muito desagradável se deparar com um puxador enferrujado, sem cor ou descascado em uma porta. Uma péssima primeira impressão em seu abre alas. E como a usabilidade deste produto é muito alta, prefira móveis fabricados com matéria-prima superior, como os de aço inox, por exemplo.

A mesma coisa acontece com portas de guarda-roupas ou blindex de banheiros. Se o puxador não estiver em um bom estado, todo o conjunto da obra fica desvalorizado: puxador, porta, casa…  E não é para menos. Qualquer móvel em estado ruim influencia para que todo o resto pareça de má qualidade e desleixado também.

Por isso, para não passar por esse constrangimento e poder ficar despreocupado por muitos anos em relação a essa questão, o ideal é ter puxadores em aço inox. A qualidade dessa matéria-prima é superior e, apesar de apresentar um preço um pouco maior que os materiais semelhantes disponíveis no mercado, agrega muito valor ao ambiente, tornando seu espaço mais requintado e bonito, já que o aço inox é altamente durável e resistente.

Inclusive, por ser resistente também à água e não enferrujar, é uma ótima opção para portas em áreas externas, expostas a sol e chuva.

Aline Campista
[email protected]
1 Comment
  • Palmetal
    Posted at 03:57h, 06 março

    Isso realmente é uma pergunta muito específica e nós temos que declinar de responder ela, pois, essa parte térmica temos pouco conhecimento.

Post A Comment