Puff – Que tal tê-los em seu quarto

Eles são charmosos e dão um toque especial ao ambiente. São confortáveis, extremamente úteis e se adequam bem a diversos ambientes. Sala de espera de restaurantes e consultórios, hall de hoteis,  salas de visitas ou closets. Todos esses ambientes, recebem bem os Puffs. Mas hoje, vamos falar das vantagens desse simpático móvel dentro do quarto.


Depois daquele agitado e estressante dia, onde só mesmo o que você deseja é tomar um banho e relaxar naquele cantinho só seu, se deparar com esse simpático e elegante móvel no quarto, faz toda a diferença. Além de serem extremamente cool e modernos, os Puffs são ideais para aquele momento de relaxamento.

Mas esse móvel deve, além de conforto, agregar valor ao ambiente. Por isso, sugerimos os Puffs Alezzia, que  apresentam um design inovador e extremamente diferenciado, além de qualidade incomparável já que sua base é fabricada em aço inox. O estofado está disponível em diversas cores e estampas, para se encaixar da melhor maneira na decoração do quarto.

No momento de se produzir, seja para uma festa ou mesmo para o trabalho, os Puffs fazem um ótimo papel, colaborando para que você possa calçar os sapatos com mais facilidade ou, para mulheres, vestir a meia-calça com tranquilidade.

Aline Campista
[email protected]
2 Comments
  • Taciane Rodrigues
    Posted at 15:13h, 24 agosto

    Olá boa tarde. Achei muito legal essa idéia de puffs para quarto, e esses acima estão um arraso, principalmente o terceiro, imitando jornal. Porém gostaria de ter informações de como comprá-los e preços.
    Obrigada!

  • Priscila
    Posted at 09:29h, 26 agosto

    Olá, Taciane. Ficamos muito felizes em saber que você gostou da nossa matéria e dos nossos puffs. Nesse link você consegue ver todas as informações sobre nosso puff:http://www.alezzia.com.br/Alezzia/Produtos/Puff-Alezzia-Modelo-F525/1000699
    Envie um e-mail para nosso setor cormercial com seus dados cadastrais para receber um orçamento formal: [email protected] ou [email protected]

Post A Comment