Puff para a decoração de lojas

Design em lojas de móveis

Nessa semana postamos alguns texto sobre decorações para deixar sua loja sempre bonita atraente, e criar a identidade da marca.

Mas além de atrativa a loja tem que ser confortável em todos os sentidos, música ambiente, iluminação, mobiliário, provadores.

Esse último conta muito, pois é nele que o cliente vai ficar boa parte do tempo quando estiver em sua loja provando as peças escolhidas, por isso a atenção com esse espaço é super importante.

Um provador deve ser espaçoso na medida do possível, com uma boa iluminação e espelhos que favoreçam a silhueta.

O legal é usar cortinas ao invés de portas, elas são funcionais e não ocupam espaço além de deixar um ar levemente informal.

Outro móvel bacana para ser usado são os puffs, eles estão super na moda, e dão um up na decoração de qualquer ambiente o uso de puffs como apoio deve ser explorado ao máximo em vários ambientes da loja desde o salão de vendas até os provadores, pois são extremamene confortáveis e dão a sensação de leveza e aconchego, além de complementarem a decoração eles são ótimos para relaxar.

Esse modelo foge ao convencional, pois tem uma estrutura de aço inox, com design incomparável e se apresenta como uma opção inovadora para deixar qualquer ambiente ainda mais bonito.

Graziella Cardoso
[email protected]
No Comments

Post A Comment