Puff moderno quadrado decorando quarto de homem

Puff moderno em aço inox para quarto de homem

Puff moderno se adapta à qualquer ambiente

Puff moderno se adapta à qualquer ambiente

Uma de nossas queridas clientes, a Rosângela, reformou recentemente seu apartamento em Santo André – SP. A fim de dar um ar super despojado e contemporâneo nesse novo visual, buscou os produtos mais inovadores do mercado, e depois de analisar muito bem as opções, se rendeu aos encantos e beleza do Puff moderno Alezzia.

Para compor o quarto do seu filho de 18 anos, que é um super amante da leitura, fez questão de utilizar o Puff quadrado na estampa Press.

Todo projetado em tons sóbrios, com um estilo super urbano e atual, o Puff Alezzia foi o toque especial para deixar o ambiente ainda mais incrível!

Puff moderno com estampa Press

Puff moderno com estampa Press

Nossa estampa Press configura aos ambientes um leve tom retrô, mas que combinado com a estrutura em aço inox, torna qualquer ambiente super despojado.

O resultado foi um quarto muito elegante, que nós ficamos mesmo com vontade de passar o dia todo lendo no conforto do Puff Alezzia.

Puff moderno que se adapta em todos os ambientes

Nosso Puff moderno quadrado é tão versátil que a Rosângela também quis testar ele na sala recém reformada, e o resultado ficou muito bacana, ele se encaixa perfeitamente em vários ambientes, graças à beleza e a neutralidade do aço inox.

Puff moderno quadrado compondo sala recém reformada

Puff moderno quadrado compondo sala recém reformada

Alezzia
[email protected]

Indústria de móveis de aço inox com sede no Rio de Janeiro

No Comments

Post A Comment