Propaganda é a alma do negócio

Esse dito já é conhecido de todos a muito tempo e as empresas cada vez mais investem tempo e dinheiro nessa ferramenta tão fundamental nos dias de hoje.

E conosco não é diferente, a Alezzia como uma empresa em plena ascensão, cada vez mais foca seus esforços no que diz respeito a sermos reconhecidos por nossos clientes como empresa moderna e inovadora e sempre na vanguarda do nosso setor.

Mantemos um trabalho constante em mídia vitual, exemplo disso é o nosso site que é dos mais modernos e detalhados, nele o cliente tem informações com clareza e riqueza de detalhes em todos os produtos, somos incansáveis na busca pela perfeição, e estamos trabalhando arduamente para que em 2011 tenhamos um site de cara nova, ainda mais bonito e completo, e nossos clientes possam continuar a usufruir de nossos produtos e serviços, com toda a comodidade e segurança.

Também com objetivo de entreter e informar a nossos clientes e colaboradores, trabalhamos com muito carinho nesse blog, que está de cara nova, postando sempre textos relevantes sobre os mais diversos assuntos e aqui todos os funcionarios da empresa tem acesso para escrever e deixar sua opinião, sempre com a intenção de ser também uma ferramenta de divulgação e nossa marca.

E para não ficar de fora do que é novo, temos nosso twitter @alezziamoveis e o @palmetal, onde postamos nossas novidades diárias.

Acreditamos no poder da mídia virtual, mas também sabemos que uma mídia “agressiva’ e bem planejada traz resultados bastante satisfatórios e por isso em 2010 estamos investindo pesado em propaganda, nossa primeira ação já começa a ser vinculada na segunda quinzena de novembro, estaremos com 30 taxidoors circulando na Barra e Zona Sul do Rio de janeiro.

E em 2011 vamos divulgar nossa marca em outdoors espalhados pela cidade, com essa ação esperamos alcançar ainda mais notoriedade da nossa empresa e fazer com que nossa missão seja conhecida de todos:

Proporcionar às pessoas conforto e satisfação através de nossos móveis.

Graziella Cardoso
[email protected]
No Comments

Enviar Comentário