Caixa de Painel inox com visor de policarbonato Palmetal

Programa de Substituição de Caixas de Aço Carbono por Aço Inox

Segundo a Associação Brasileira do Aço Inox (a ABINOX), o consumo de aço inox per capta no Brasil não chega a 2Kg/habitante/ano, enquanto nos nossos vizinhos México e USA esse número está na casa de 5Kg/habitante/ano. Se olharmos para países que possuem uma grande tradição de planejamento de longo prazo como a Alemanha ou o Japão esse número sobe para 15Kg/habitante/ano. Os dados mundiais podem ser acessados nesse link aqui.

E, se tem um lugar onde essa disparidade de números é extremamente forte, é na área de Caixas de Painel Elétrico. No Brasil ainda não temos dados precisos, mas a esmagadora maioria das caixas são de aço carbono, inclusive caixas usadas na indústria naval e de óleo e gás. Para mudar esse quadro e mostrar as empresas como que as caixas de aço inox reduzem muito os custos no longo prazo, aumentam a segurança e elevam a sustentabilidade, a Palmetal está lançando um programa de substituição de caixas de aço carbono por Caixas Palmetal em aço inoxidável.

Caixa de Painel Eletrico na chuva. Em aço inox

CAIXAS DE AÇO INOX POR PREÇO DE CAIXAS DE AÇO CARBONO

A Palmetal vai subsidiar por um ano o preço das caixas de aço inox para reduzir bastante a diferença de investimento inicial no produto e com isso os usuários vão ver na prática o que é ter um material nobre protegendo suas instalações elétricas.

Para entrar no programa de substituição de caixas de aço carbono, basta enviar para o nosso setor comercial – [email protected] os tamanhos e quantidades de caixas de aço carbono que a sua empresa comprou nos últimos 12 meses, que em dois dias enviaremos uma tabela com as caixas que dispomos em nossa linha e o preço de cada uma dentro do programa de substituição.

Esse program é livre de contratos e taxas de adesão ou multas. A única necessidade é enviar a cópia das notas fiscais das compras das caixas em aço carbono dos últimos 12 meses.

 

 

Programa de substituição de caixas de aço carbono por aço inox Palmetal

PERGUNTAS FREQUENTES

1) Vale para caixas sob encomenda? Resposta: Somente para caixas de linha 

2) A garantia é a mesma? Resposta: Sem dúvidas. 10 anos de garantia, inclusive contra acidentes

3) Vocês fazem furos na caixa sob encomenda? Resposta: Sim, é um orçamento à parte

4) A Palmetal entrega? Resposta: Sim, o preço que você vai receber é com entrega

5) Qual o prazo de entrega? Resposta: Normalmente no Rio,  São Paulo e Vitória fica em 48hrs. As demais regiões levam em média 06 dias úteis ou um pouco mais, se for no interior. Podemos entregar via aérea, por um pequeno valor a mais, se for necessário.

6) Suas caixas são de qualidade? Resposta: Certamente. Temos em torno de 6.000 unidades em operação nas maiores empresas do Brasil.

7) Quais são os tamanhos padrão da Palmetal? Resposta: Visite www.palmetal.com.br

8) Existe alguma taxa de entrada ou multa de saída? Resposta: Nenhuma

9) Já sou cliente Palmetal em caixas de aço inox, posso recerber esse desconto? Resposta: Pode, mas para o seu consumo de caixas de aço carbono. Se você consumiu nos últimos 12 meses caixas de aço carbono, sua empresa terá 12 meses a frente para comprar essa mesma quantidade de caixas com desconto. O consumo de caixas de aço inox continuará com o mesmo valor.

10) O que acontece após um ano? Resposta: O valor volta ao normal

 

 

Corte caixa de painel em aço inox na chuva

PORQUE VOCÊ DEVERIA ENTRAR PARA ESSE PROGRAMA?

  1. Porque isso vai tornar sua empresa mais inovadora se você for alguém que revende painéis elétricos
  2. Porque seu cliente interno ou externo vai ficar surpreso e encantado com o nível de qualidade do material que você vai oferecer
  3. Porque sua empresa vai ficar muito mais sustentável, uma vez que caixas de aço inox não precisam de nenhum tipo de pintura poluente ou manutenção
  4. Porque você vai economizar muito dinheiro da sua empresa, uma vez que a durabilidade das caixas de inox é muito maior
  5. Porque você vai elevar o grau de segurança das suas instalações, pois esse material não vai sofrer corrosão ou ter o risco de acontecer algum curto
  6. Se você é uma industria off shore, de alimentos ou farmacêutica, você nem deveria ter caixas de aço carbono. Essa é a hora da mudança.
  7. Como nós vimos no ínicio do texto, países avançados usam 8x mais aço inoxidável do que nós brasileiros. Ou Japão e Alemanha gostam de perder dinheiro ou nós brasileiros somos adeptos demais do esquema “me dei bem, achei um produto baratinho”.
  8. Se o equipamento que necessita da caixa elétrica é de alto valor agregado, não faz nenhum sentido você economizar trocados para proteger um material que pode custar mais de um milhão de reais, como já chegamos a ver em alguns casos.

 

ALGUNS DOS CLIENTES QUE UTILIZAM CAIXAS PALMETAL

    Sorry, no posts matched your criteria.

 

COMO PARTICIPAR DO PROGRAMA

Escreva agora para  [email protected] e nos envie a quantidade e o tamanho das caixas de aço carbono que sua empresa comprou nos últimos 12 meses. Com base nisso, vamos cadastrar sua empresa no programa e a partir de então seu preço já será diferenciado. Ou ligue para  (21) 24816453  e fale com Alexandre do Nascimento.

 

Alexandre do Nascimento
[email protected]

Palmetal é a empresa fabricante dos móveis em aço inoxidável Alezzia. A empresa foi fundada em 1990 e é a primeira a vender esse tipo de produto diretamente ao consumidor.

1 Comment
  • Pingback:Como escolher um painel elétrico residencial
    Posted at 22:07h, 09 novembro

    […] inseridas no produto, quando for comprar sua caixa para painel elétrico prefira os modelos da PalMetal, saiba mais informações no site da […]

Post A Comment