Prepare sua casa para a Copa do Mundo

Paixão nacional e uma das épocas mais esperadas pelos brasileiros, a Copa do Mundo realmente faz o país parar. De Norte ao Sul, todos se unem pela paixão pelo futebol e se emocionam ao ver o verde e amarelo, como em poucos momentos, se destacar em todo o mundo.

E pra quem esperou pelos intermináveis 4 anos para a volta do campeonato, chegou a hora de tirar a camisa e a bandeira do armário e começar a torcer. Em junho deste ano, a África do Sul recebe pela primeira vez o evento.

Mas, não é porque você não pode ir ate o país e assistir aos jogos pessoalmente, que a emoção de torcer será menor. Pelo contrário, reunir os amigos, a família a até mesmo, desconhecidos que se juntam em um só grito, fazem esse país pequeno pra tanto amor e alegria. E como falta pouco pra seleção entrar em campo, é hora de arrumarmos a casa pra deixá-la perfeita para receber os convidados e ver os jogos.

Para isso, vamos começar pela escolha dos móveis. Afinal, todos nós queremos abrir a porta de casa e receber nossos convidados em ambiente bonito e confortável, não é mesmo? Então, como o clima é de descontração, escolha móveis informais, coloridos e confortáveis. Esse último pré-requisito é fundamental, já que vamos passar um bom tempo sentado com os olhos fixados na TV.

Como, provavelmente, o sofá não será suficiente para acomodar todos, temos que recorrer às cadeiras. Faça um mix com cadeiras nas cores azul, amarela, verde e branca. Mas prefira os móveis de qualidade, já que os ânimos estarão exaltados e os movimentos – seja para torcer ou demonstrar indignação – serão mais fortes. Então, é melhor não se arriscar comprando cadeiras com qualidade inferior que podem acabar quebrando e derrubando seus convidados.

A Palmetal, por exemplo, tem disponível diversos modelos de cadeiras com pés em aço inox e assento em polipropileno com uma extensa variedade de cores. Esses móveis, além de compor a decoração com o clima da Copa, são de excelente qualidade.

 

E como ninguém é de ferro, não basta ter uma TV e assentos para todos. No intervalo e no fim do jogo, é momento que todos relaxam para comentar da partida e comer. Por isso, é fundamental ter uma mesa grande, decorada com objetos que lembrem o futebol brasileiro e com alguns petiscos e bebidas.

Para deixar o ambiente ainda mais no clima, use e abuse de bexigas para pendurar na casa, chapéus e camisas do Brasil, apitos, copos coloridos… enfim, solte a imaginação e vamos todos juntos torcer por mais essa conquista do nosso futebol.

Alexandre do Nascimento
[email protected]

Palmetal é a empresa fabricante dos móveis em aço inoxidável Alezzia. A empresa foi fundada em 1990 e é a primeira a vender esse tipo de produto diretamente ao consumidor.

1 Comment
  • Criar site
    Posted at 17:23h, 05 maio

    Ótimas dicas, estou pensando em comprar um sofa mais confortável.

Post A Comment