Porta de inox, Palmetal, Porta de inox para laboratório

Melhore seu laboratório com Portas de Aço Inox

Se você é um laboratório ou hospital, a contaminação e a qualidade dos produtos são desafios constantes. Uma das formas de solucionar esse ponto é com a instalação de portas de aço inox. Contudo, até hoje a compra desses equipamentos era trabalhosa e de alto custo. Apenas até hoje. A Palmetal mudou esse quadro, reformulando completamente a família desses produtos, promovendo a sagração das portas de aço inox.

Projetada principalmente para utilização em hospitais e laboratórios, o produto também são utilizadas com frequência em frigoríficos e indústrias (alimentícias e farmacêuticas, por exemplo). As Portas Palmetal apresentam um design totalmente reinventado e particularidades técnicas que lhe diferenciam verdadeiramente das poucas opções do mercado.

Nenhuma outra porta confere a segurança e confiabilidade de uma Porta Palmetal em aço inox. Por incrível que pareça, ainda existem muitos centros cirúrgicos e laboratórios que fazem uso de portas de alumínio e muitas vezes de madeira para isolar seus ambientes. Essa escolha, voltada para exclusivamente para o custo, se revela um preço muito alto no longo prazo, pois, além de colocar em risco a reputação da empresa, pode deixar a mesma sujeita a sanções por parte dos órgãos de fiscalização e dos próprios clientes.

Portas em alumínio e principalmente em madeira, se deterioram muito rapidamente, não permitem uma perfeita assepsia e no caso da última ainda pode virar abrigo para insetos e outros organismos nocivos.

Cientes disso, grandes marcas já incorporaram as Portas Palmetal em sua estrutura e aprovaram, como os hospitais Barra D’or, Samaritano, Hospital das Clínicas de Niterói, bem como a Nortec Química.

Porta aço inox

porta aço inox para laboratórios e hospitais

“A porta atende às necessidades do centro cirúrgico em termos de praticidade, beleza e operacionalidade”, elogia Olavo Andrade, supervisor de manutenção do Barra D’or, um dos hospitais que compõe a Rede D’or São Luiz, considerada hoje a maior operadora independe

nte de hospitais do Brasil.

Verificar o estado do paciente, presença de funcionários ou pessoas não autorizadas, inspeção de procedimentos e acidentes de trabalho. Essas são apenas algumas das atividades hospitalares e laboratoriais, que podem ser otimizadas com a utilização do objeto.

Com uma instalação rápida, apoio integral da Palmetal para esclarecimento de dúvidas e cinco anos de garantia, as portas estão disponíveis nos modelos simples, com visor vertical e com visor horizontal. Também disponível sob encomenda a Palmetal dispõe de modelos duplos e de correr. Sua fabricação é totalmente feita em aço inox AISI 304, incluindo as maçanetas e fechaduras, o que aumenta sua durabilidade. O inox é um material é eficaz na proteção do recinto e apresenta uma alta resistência às ações do ambiente.

Como instalar porta inox Palmetal

Como instalar porta inox Palmetal em alvenaria ou gesso acartonado

A Portas Palmetal foram desenvolvidas ao longo de anos de experiências práticas e todo o seu projeto e baseado em testes de campo e uso em empresas. Isso permitiu o desenvolvimento de um produto incomparavelmente diferenciado.

Nosso catálogo técnico é bastante detalhado, torando a escolha do especificador um processo seguro e agradável.

Clique aqui e confira os preços e todos os detalhes técnicos de nossas portas!

Veja os principais detalhes técnicos que diferenciam a porta de aço da Palmetal das demaisM

  • Fácil Instalação.
  • Utilização de Pivotantes totalmente feito de aço inox no lugar de dobradiças.
  • Completamente feita em aço inox, inclusive maçanetas e fechaduras.
  • Preenchimento em poliuretano em seu interior no lugar de madeira, o que proporciona firmeza, segurança biológica e isolamento acústico.
  • Utilização de Policarbonato no lugar de vidro nos visores, facilitando a limpeza e evitando a quebra do visor.

 

Porta Inox Palmetal para hospital

Porta Inox Palmetal para hospital e centros cirúrgicos

 

Juliane Camarinha
[email protected]
No Comments

Post A Comment