Porta de aço inox

Qualidade, resistência e funcionalidade. São essas as principais razões ao se optar por ter uma porta em aço inox, uma matéria-prima de qualidade superior e altíssima durabilidade.

Além disso, o aço inox mantém a porta muito mais resistente às ações do ambiente e apresenta alta eficácia em proteção. Por isso, as portas deste material são as mais recomendadas para hospitais, banheiros de shopping ou indústrias.

Nesses locais, onde a usabilidade é altíssima, a vantagem de ter um produto como esse é que, além de ser elegante, não há a necessidade de manutenção constante.

A designer da Palmetal Clarice Rodriguez projetou dois modelos da porta e dá mais detalhes do produto:

– O projeto da porta de laboratório teve como objetivo criar uma porta específica para ambientes que necessitam de uma alta higienização. O exterior da porta é inteiramente feito em aço inox e com ferragens em alumínio.  Por serem materiais nobres, agregam a porta alta segurança, resistência, grande facilidade na limpeza e pouquíssima necessidade de manutenção – , afirma Clarice.

A porta ainda acompanha visor em vidro temperado, facilitando assim, a visão do outro lado, o que é de extrema importância, principalmente, em hospitais, para melhor acompanhamento pelos médicos dos seus pacientes.

A resistência e durabilidade são muito satisfatórias, mas, se bem cuidadas, essas portas podem durar por uma vida. Confira abaixo, algumas dicas de como limpar e manter produtos em aço inox:

Como cuidar de seus móveis em Aço Inox?

* Evite usar esponjas de aço na limpeza de seus móveis, pois estas podem riscar a superfície do móvel

* O aço inoxidável não pode permanecer em contato com ferrugem

* Use esponjas de plástico e detergentes neutros para garantir a durabilidade e beleza do aço inox, alem de deixar seus móveis mais brilhantes

* Após a limpeza, enxague, preferencialmente, com água morna e seque com pano macio

* Para manter o brilho por mais tempo, observe o sentido em que o aço foi polido e utilize as esponjas plásticas para limpeza sempre no mesmo sentido

* Evite expor assadeiras ou qualquer outro produto de aço inoxidável a temperaturas muito elevadas (acima de 300º C)

* O aço inox pode alterar o brilho e a aparência com o contato contínuo das mãos. Para dar brilho no aço inox, use glicerina (vaselina) líquida com pano macio até a total absorção

Aline Campista
[email protected]
2 Comments
  • Porta de Aço
    Posted at 14:57h, 01 dezembro

    Adorei essa porta de aço! Qual o preço de uma dessa?

  • Palmetal
    Posted at 12:49h, 02 dezembro

    Ola! Atualmente sai no valor de R$8500,00. Preciso confinar o valor na hora da compra.

Post A Comment