Por um mundo mais solidário.

A Alezzia entende que a educação é o caminho para o desenvolvimento do país. É por isso que sua atuação no campo social se dá por meio de investimentos em idéias, atitudes e ações que promovem o bem-estar de nossos funcionários e da sociedade como um todo, através do incentivo ao desenvolvimento das crianças.

Seguindo este pensamento, a Alezzia criou um programa  onde doa 2% das vendas web para ações sociais. Como resultado desse programa, a  empresa doou fogão, geladeira e estante para o CEACRI, uma organização não governamental,  localizada no bairro Vila da Penha que tem como finalidade oferecer educação gratuita para crianças de 01 à 06 anos cujos pais não possuem condições de pagar uma creche particular.

Esses produtos foram escolhidos, a fim de melhorar a conservação, o estoque e o preparo dos alimentos, para aumentar a qualidade do atendimento às crianças.

A cozinheira do CEACRI ao lado do fogão

Essa instituição vive de doações e tem a sua atenção voltada para as necessidades das crianças e famílias carentes. Atua nas diversas áreas do desenvolvimento da criança, com o intuito de despertar seus talentos e aptidões, para que elas sejam capazes de construir seu próprio futuro.

O programa da Alezzia de repassar 2% das vendas web para ações sociais rende frutos e deixa crianças e educadores muito felizes no CEACRI da Vila da Penha

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment