Por que escolher cadeiras empilháveis

Práticas e extremamente úteis, as cadeiras empilháveis oferecem muitas vantagens tanto para dentro de casa, quanto para restaurantes e lanchonetes. Principalmente se você não tem espaço de sobra, elas podem ser deixadas guardadas em algum canto, um sobre a outra, e retirada no momento certo, seja para receber amigos, dar uma festa ou colocá-las no restaurante.

Para quem costuma fazer reuniões ou dar festas em casa eventualmente, não é nada vantajoso ter um monte de cadeiras, que lota a sua casa e raramente são usadas. Mas, por outro lado, quando chega o momento de receber os amigos, muitas vezes passa pela situação constrangedora de não conseguir acomodar bem a todos.

Para não correr esse risco e também, economizar espaço dentro de casa, as cadeiras empilháveis são a melhor opção. E não só para guardar elas são práticas. Na hora de limpar, ter cadeiras empilháveis colabora e muita para abrir espaço para a faxina.

A mesma coisa acontece para bares, restaurantes e lanchonetes. No fim do expediente, quando os clientes vão embora, é momento de afastar as mesas e cadeira e deixar tudo impecável para o dia seguinte. Sendo assim, não dão pra dificultar muito essa limpeza diária. Por isso, as cadeiras empilháveis estão entre as mais preferidas para esse tipo de comércio, onde a praticidade é muito levada em conta.

Outro ponto a favor de ter cadeiras empilháveis em restaurantes é que você pode deixá-las guardadas em algum canto e vai dispondo-as no salão a medida que a demanda aumente e as cadeiras disponíveis já não seja mais suficiente.

A Palmetal apresenta uma linha de cadeiras empilháveis com pés em aço inox e assento em polipropileno que são lindíssimas. Afinal, além de serem práticas, elas devem ser bonitas e duráveis.

Aline Campista
[email protected]
2 Comentários

Enviar Comentário