Poder do aço.

O aço inox é um material que apresenta uma estrutura elegante e resistente. Além de ser uma ótima opção para quem mora perto de praia e quer evitar os efeitos da maresia nos móveis.

  • Durabilidade – A resistência à corrosão apresentada pelo material é enorme, o que praticamente impede danos e riscos, deixando a peça conservada e com uma aparência de móvel novo.
  • Sustentabilidade – Os produtos fabricados em aço inoxidável ajudam na preservação ambiental por apresentarem um material 100% reciclável.
  • Facilidade de limpeza – O aço inoxidável é um material de fácil limpeza e conservação. Através da limpeza adequada é possível manter o produto conservado por muitos anos.
  • Exclusividade – O aço inox é uma peça de alto valor agregado que mantém suas características originais e valoriza o design das peças.
  • Beleza – A beleza do aço inoxidável irá dar um toque de classe na decoração do seu ambiente.
  • Versatilidade – O aço inox tem a incrível característica de realçar os ambientes, combinando e se adaptando aos mais variados móveis.

E é exatamente focado nessas qualidades que a Alezzia /Palmetal exerce sua arte de transformar o aço inox em produtos de alto padrão. Confira alguns de nossos móveis:

Conjunto de Mesa Alezzia – Modelo MM1

Este móvel introduziu a Alezzia no conceito de ecodesign, ou seja, projetar de forma sustentável e hoje, valorizamos essa questão em todos os setores da empresa. Além das sobras do aço inox, utilizado em sua base, serem reciclados, a madeira utilizada no tampo da mesa e das banquetas é teca reflorestada, com o selo verde.

Com linhas delicadas e design expressivo, esse conjunto é ideal para áreas externas, como varandas, jardins e beira de piscinas, porém, esse móvel precisa ficar fora da exposição direta ao ao sol. Além da beleza incomparável, esse móvel é muito prático, leve e fácil de guardar, já que suas banquetas são dobráveis.

Lavabo Alezzia – Modelo L20

Esse lavabo reune design e modernidade com características tradicionais. Inspirada nas cubas do período colonial, este lavabo é um dos preferidos entre arquitetos e decoradores. Uma boa dica é aliar seu design com toque de antiguidade a uma arquitetura mais contemporânea.

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment