Plantas em casa

As plantas além de levarem vida e energia para dentro de casa, enfeitam e harmonizam o lar. Mas engana-se quem pensa que ter plantas é privilégio apenas de quem mora em casa e tem quintal.  Algumas plantas são perfeitamente adpatáveis a ambientes internos. Porém, no momento de planejar um jardim interno, não se pode esquecer de levar em conta todas as condições de iluminação, clima, temperatura, luminosidade do ambiente.

Mas, para evitar erros e manter o verde sempre vivo dentro de sua casa, a melhor opção realmente são os vasos de planta. Dependendo do seu tamanho e modelo, elas tornam-se objeto fundamental na decoração de sua casa. Sem contar que as plantas tranquilizam, aliviam a tensão do dia e ainda, distrai o dono de casa, que ao cuidar das plantas, faz com que elas tornem-se uma nova companhia.

Colocar um vaso bem grande de planta no canto da sala, ao lado do sofá é um ótima opção. Para quem tem pouco espaço, a sugestão é ter flores ou vaso de plantas pequeno sobre a mesa de jantar ou mesa de centro.

Já para quem conta com varanda no apartamento, a vantagem é ainda maior, pois é o espaço perfeito para colocar algumas plantas e compor o ambiente com os móveis para a área externa, como essa mesa em aço inox com tampo em madeira reflorestada da Palmetal.

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment