Perto do mar.

Cuidar de uma casa de praia requer muito cuidado e dedicação. Principalmente, no que se diz respeito aos móveis, pois – como todos sabem – a maresia é uma grande vilã neste caso. Ela é responsável por correr e reduzir muito a vida útil de móveis e eletrodomésticos.

Sendo assim, a qualidade da matéria-prima dos móveis deve ser escolhida com muita atenção. E para locais próximos ao mar, o aço inox figura entre a melhor das opções, pois oferece beleza, versatilidade e resistência.

Hoje, já é possível encontrar móveis em aço inox com alto investimento em design e beleza, como, por exemplo, os móveis da empresa Alezzia.

Cadeira Alezzia – Modelo S

A Cadeira Alezzia – Modelo S foi projetada para relaxar. Seu uso é perfeito em momentos mais descontraídos, seja na varanda de casa com a família, na beira da piscina com os amigos ou, simplesmente, para assistir TV após um dia de trabalho.

Por ter sete opções de cores para o assento em polipropileno, fica fácil escolher a que melhor se adequa à sua decoração, podendo até, serem usadas em tons misturados, o que traz um ar alegre e descontraído. A cor laranja é especialmente bonita nesse modelo de cadeira.

Banqueta Alezzia – Modelo RSF

A Banqueta Alezzia – Modelo RSF apresenta um desenho simples e funcional, ela pode ser utilizada em ambientes profissionais ou mesmo em áreas externas como jardins e varandas. Sua altura varia ente 400 e 700 mm, o que facilita sua adequação em diversos ambientes. Este modelo também é uma ótima opção para bares e lanchonetes, porque além de lindo, o aço inox confere qualidade, resistência e durabilidade ao móvel.

Conheça as vantagens do aço inox

  • Durabilidade – A resistência à corrosão apresentada pelo material é enorme, o que praticamente impede danos e riscos, deixando a peça conservada e com uma aparência de móvel novo.
  • Sustentabilidade – Os produtos fabricados em aço inoxidável ajudam na preservação ambiental por apresentarem um material 100% reciclável.
  • Facilidade de limpeza – O aço inoxidável é um material de fácil limpeza e conservação. Através da limpeza adequada é possível manter o produto conservado por muitos anos.
  • Exclusividade – O aço inox é uma peça de alto valor agregado que mantém suas características originais e valoriza o design das peças.
  • Beleza – A beleza do aço inoxidável irá dar um toque de classe na decoração do seu ambiente.
  • Versatilidade – O aço inox tem a incrível característica de realçar os ambientes, combinando e se adaptando aos mais variados móveis.

 

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment