Personalize seu ambiente com cadeiras decorativas.

Na hora de personalizar seu ambiente, invista em cores neutras e peças com um traçado inovador para deixar seu espaço moderno, com uma decoração ousada.

Decorar é encontrar uma composição de móveis interessante que combine com seu espaço. Hoje existem muitas opções de móveis de boa qualidade e produzidos com a mais alta tecnologia, mas um móvel em especial ultimamente chama muita atenção, são as cadeiras decorativas.

A cadeira decorativa é uma peça adicional para qualquer design de interiores, ela vem ocupando a lista dos desejos de muitas pessoas que adoram decorar a sua casa. Por isso, a Alezzia tem uma linha de cadeiras que promete agradar pessoas de todos os estilos. Confira alguns modelos:

Cadeira Alezzia – Modelo N

A Cadeira Palmetal – Modelo N possui linhas curvas de extrema beleza e suavidade. A qualidade reconhecida do aço inox e o assento e encosto em polipropileno de alta resistência – protegido contra raios ultra-violetas – fazem deste produto, ideal para ambientes externos, como jardins, piscinas, varandas e beira de praia.

Cadeira Alezzia- Modelo S


A Cadeira Palmetal – Modelo S foi projetada para relaxar. Seu uso é perfeito em momentos mais descontraídos, seja na varanda de casa com a família, na beira da piscina com os amigos ou, simplesmente, para assistir TV após um dia de trabalho. Uma das cadeiras mais elogiadas, a Modelo S possui design inovador e moderno, sendo, muito mais que um detalhe na decoração, é parte fundamental dela.

Conheça a linha completa de cadeiras Alezzia

Clique no link e confira os modelos de cadeira Alezzia: http://www.alezzia.com.br/Alezzia/CADEIRAS

 

 

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment