Revista Inova Firjan com matéria sobre a Palmetal

Palmetal é matéria na revista de inovação da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro

A Federação das Indústrias do Rio de Janeiro, a segunda maior do Brasil, possui uma ótima revista sobre inovação que já se encontra no seu quarto ano, e pública destaques do setor industrial do Rio de Janeiro. A revista é publicada a cada quatro meses e na edição, a de número 26, uma das pautas foi sobre a Palmetal e o seu método de inovação.

Para nós essa publicação, feita por um órgão tão importante como a Firjan, mostra que estamos no caminho certo e que nosso investimento contínuo em design está sendo reconhecido por instituições importantes além do reconhecimento dos clientes.

Foi uma publicação bem detalhada onde foi possível passar o espírito que permeia nossa atuação, como por exemplo, ao citarmos que: “A primeira atitude para envolver os colaboradores é não chamá-los de colaboradores. Quando você colabora isso implica falta de comprometimento. Aqui temos equipe.

A revista é gerenciada pela Insight Comunicação, uma empresa com sede no Rio de Janeiro especializada em geração de conteúdo e divulgação em geral. Nas palavras de Janaina Salles: “As empresas inovadoras sempre apresentam produtos diferenciados, processos diferentes de trabalho, no dia a dia. No caso da Palmetal, o que percebi foi a inovação em vários aspectos: nos produtos, na gestão e no atendimento.

Para ler a íntegra da matéria  visite a página da Firjan 

 

Alexandre do Nascimento
[email protected]

Palmetal é a empresa fabricante dos móveis em aço inoxidável Alezzia. A empresa foi fundada em 1990 e é a primeira a vender esse tipo de produto diretamente ao consumidor.

No Comments

Post A Comment