carro inox plataforma Palmetal

Os segredos do sucesso do Carro Palmetal | Modelo Plataforma no comércio.

Um filósofo disse uma vez: “São as pequenas coisas que constroem a perfeição mas a perfeição não é uma coisa pequena”. Essa frase se aplica perfeitamente ao comércio, que é nada mais nada menos do que um somatório de pequenas coisas que se resumem em comprar um bom produto e vende-lo mais caro. Diferentemente de atividades como explorar fossas marinhas ou mandar foguetes a marte. Se unir esse somatório de pequenas coisas fosse fácil, hoje teríamos uma infinidade de milionários donos de comércio.

Dentre as pequenas coisas que fazem a perfeição de uma empresa comercial estão os equipamentos usados nela, e nesse sentido a Palmetal com o seu lançamento de última geração, o Carro Plataforma, tem dado uma importante contribuição para os empresários.

A explicação para o sucesso deste móvel poderia ser atribuído pelo design sofisticado e funcionalidade inquestionável, mas vai muito além disso.  Tecnicamente o Carro Plataforma é superior em vários aspectos, se comparado com os produtos concorrentes. O grande mérito da Palmetal foi conseguir entregar nas mãos dos comerciantes um produto durável, que agrega muito valor a marca , oferecendo conforto e segurança ao ambiente, além de proporcionar uma experiência visual única aos clientes.

carro_com_frutas

 

Hoje, um centro comercial se distingue dos demais pelo atendimento e aparência do local.  Não é apenas a aparência  dos produtos que estão à venda, mas também aqueles que fazem parte da manutenção do estabelecimento e que normalmente tentam ser escondidos.  É muito importante ter em seu negócio equipamentos que apresentem qualidade superior e uma aparência impecável. Isso atualmente é algo raro de se encontrar, pela nossa experiência vimos que o ramo de supermercados procura ganhar o cliente exclusivamente pelo preço dos produtos, deixando de lado detalhes que seriam um grande diferencial, como podemos ver no carro plataforma abaixo que foi encontrado em uma grande rede do Rio de Janeiro, é um carro de ferro pintado já bastante desgastado e sem aparência transportando alimentos muito sensíveis, no caso, peixe.

supermercado

Imagine o quanto essa imagem impacta nos clientes dessa empresa. Por isso, queremos lhe mostrar os cinco pontos chaves que fazem o Carro Palmetal ser um sucesso entre os comerciantes que o adquiriram.

 

Higienização

 

carroplataforma_palmetal

 

A higienização é obrigatória e extremamente importante para estabelecimentos onde os alimentos são comercializados.  Sendo um quesito de muita importância na avaliação dos clientes e usuários desses ambientes. Uma boa operação de limpeza com os cuidados necessários para que o cliente perceba a higiene da loja, demonstra os cuidados que o supermercado tem com seus clientes. É por isso que o Carro Palmetal foi todo projetado em aço inox, um material de fácil limpeza e conservação, o que facilita sua higienização e durabilidade, diferente dos outros carros que enferrujam muito rapidamente com o uso e não permitem uma sanitização perfeita e nem boa aparência, gerando contaminação dos ambientes industriais.

 

Valorização do ambiente

 

A aparência das lojas está entre os pontos mais importantes na escolha do supermercado pelo consumidor. Para que os consumidores permaneçam mais tempo nas lojas, em situação de conforto e bem-estar, é preciso investir na estrutura e na qualidade da limpeza, usando equipamentos que possam tornar o ambiente agradável, aconchegante e com padrão de excelência.

O visual sofisticado do carro vai oferecer aos clientes da sua loja a sensação de que podem fazer suas compras com segurança, pois estão em um ambiente bem cuidado.

carro_plataformaparadelicatesse

 

O Carro Plataforma | Modelo Palmetal  400 apresenta todos os itens necessários para valorizar o ambiente e chamar atenção do consumidor. Os parachoques foram desenvolvidos com borrachas azuis para amortecer eventuais choques contra as paredes das suas instalações – evitando que tanto a parede quanto o carro fiquem danificados. Os rodízios são de aço inoxidável, a banda de rodagem é feita de composto termoplástico na cor azul, que proporciona um giro macio e silencioso, além da proteção ao piso. Esses detalhes realçam ainda mais o design sofisticado do carro, levando conforto e elegância nos ambientes que são utilizados.

 carromodeloplataforma_palmetal

Valorização da marca

 

A imagem da sua marca na mente do consumidor é um fator vital para o sucesso. Portanto, o uso de equipamentos de transporte em estado impecáveis de higiene, demonstra que seu estabelecimento se preocupa com o bem-estar dos seus clientes. Isso cria uma lembrança positiva na cabeça do consumidor.  É por isso que um carro todo enferrujado não pode ser usado dentro da sua loja, ele precisa ser substituído rapidamente para não criar uma imagem negativa da sua marca na cabeça do consumidor – quem vai querer comprar numa loja que não se preocupa com a contaminação dos alimentos? Já o carro de transporte de aço inox, oferece charme e elegância ao ambiente, sem risco de sofrer com os desgastes do tempo por ser um material que se conserva com aspecto de novo por muitos anos. Então, qual lembrança sua marca quer deixar na cabeça dos consumidores?

 carroplataformaemdelicatesseO carro Plataforma Palmetal está em uso na  delicatessen Península Delli 

Durabilidade

Carro_plataforma_palmetal

 

 

Todo fabricado em aço inox, esse produto  tem uma vida útil muito maior do que os outros carros existentes no mercado,  principalmente aqueles que são produzidos de aço cromado se deterioram muito rapidamente e não permitem higienização, gerando contaminação dos alimentos. Por este motivo, nossa equipe criou um carro com base reforçada para ter extrema precisão na qualidade do produto. O resultado é um carro fácil de deslocar e transportar, mas ainda assim extremamente resistente e durável.

Por tudo isso, este é o produto mais avançado disponível para o transporte de mercadorias de 400 Kg, seja no comércio ou na indústria, com o melhor custo – benefício do mercado.

 

 

 

“O Carro Plataforma é muito bom, ele  está sendo utilizado para transportar os nossos pães .” Jessica de S. Postelhone | Grespan Pães Congelados Ltda. – EPP

 

Faça um orçamento

Orçamento_carroplataforma1

Baixe nosso catálogo

CATALOGO_carroplataforma

Priscila Miguelete
[email protected]
1 Comment
  • Vilar dos teles
    Posted at 18:50h, 01 março

    Ola as imagens não estão aparecendo me interessei muito no artigo

Post A Comment