Organização com bancos Palmetal.

Se você deseja  ter mais espaço no seu ambiente, que tal conferir dicas para organizar seu ambiente? Conheça mais sobre a nossa linha de bancos em aço inox da Palmetal.

O Banco Palmetal  – Modelo FB2 apresenta design prático e básico com 2 níveis. Esse produto é ideal para guardar sapatos e outros objetos. Por ser fechado nas laterais e no fundo evita a sujeira no ambiente.

Na mostra Morar Mais por Menos 2011, as arquitetas ousaram ao utilizar esse banco como uma estante para guardar potes plásticos.

Totalmente feito em aço inox, esse banco é  muito prático e fácil de limpar.

Banco Palmetal – Modelo ST

O Banco Palmetal Modelo ST é um dos mais diferenciados da nossa linha, porém seu design é extremante pratico e gracioso. Ideal para locais onde há troca de sapatos, esse produto possui estrutura composta por tubos cilíndricos e divisórias, que facilitam a visualização e organização dos calçados.

Totalmente feito em aço inox, esse produto é  muito prático e fácil de limpar. Disponível em dois tipos de acabamentos diferentes (polido ou escovado), o banco Palmetal ST não ocupa muito o espaço do ambiente.

Para aproveitar bem seu espaço e organizar seus sapatos, vale a pena investir nesses itens.

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment