Onde organizar as revistas?

Pode deixar que te ajudamos com isso.

 

Não vivemos mais no tempo em que as revistas eram jogadas num cesto e ficavam lá sem que ninguém tivesse vontade de mexer. Por onde passamos, sem perceber elas estão lá. Seja na sala de espera do dentista, em lojas, nas empresas, em restaurantes, salões de beleza e por aí vai.

 

E por isso a Palmetal criou para você que adora ler e arrumar suas revistas, revisteiros de diversos tamanhos e modelos para adequá-los ao seu ambiente da melhor forma possível.

Para você que quer ganhar espaço, vale à pena conferir o modelo E, que é aplicado diretamente na parede e tem um design original. Fica lindo no quarto de criança, sala de leitura, sala de estar ou quem sabe você não queira inovar e colocar em um ambiente totalmente diferente?

Já o modelo N, vem com duas prateleiras em dicrilato e não só mantém as revistas no lugar como permite acrescentar lindos objetos, sendo muito útil também como mesinha de canto, esse pode ser colocado em qualquer lugar, desde uma sala de espera até a varanda. Com um formato totalmente inovador transmite um tom de leveza e descontração.

 

Além de ser um produto de extrema durabilidade, o aço inox permite ao seu ambiente um tom de leveza e requinte, com a certeza de proporcionar total satisfação.

Mariana Lins
[email protected]

Estudante de jornalismo atuando no setor comercial da Palmetal

No Comments

Post A Comment