cadeira inox, Alezzia, Telecine

O que o Telecine achou das Cadeiras Alezzia

A Alezzia | Palmetal tem orgulho de contar com a gigante, competente e famosa rede de filmes, o Telecine, em seu portfólio de clientes. A rede fechou parceria conosco para a aquisição de Cadeiras Alezzia | Modelo W para utilização em sua sede.

 

O escritório do Telecine, situado no Rio de Janeiro, no nobre bairro da Barra da Tijuca, preenche as expectativas do visitante. Muito bem decorado, colorido e com referências a filmes, ele demonstra o bom gosto e a sintonia da empresa com o seu mercado de atuação. Para compor um ambiente tão requintado, era preciso escolher a melhor cadeira do mercado, que se adequasse perfeitamente ao local.

 

“Conheci a Palmetal através da internet, fiz uma cotação, pedi para fazer uma visita e fui muito bem atendida. Trouxeram uma cadeira para demonstração aqui no escritório. Todos foram bem solicitos. Nós testamos, vimos a resistência, durabilidade, além da estrutura da cadeira e o custo benefício que foi o melhor que identificamos”, conta Maíra Amorim, responsável por Compras da empresa Telecine.

 

Com um toque contemporâneo, que a torna imponente e elegante, a Cadeiras Alezzia | Modelo W é uma das mais luxuosas da categoria. Sua aprência supreende os visitantes em qualquer lugar em que esteja alocada. A estrutura é resistente e prática, pois, possibilita o empilhamento, e sua variedade de cores permite qualquer combinação.

 

O Telecine possui os direitos de exibição inédita na televisão brasileira dos filmes de quatro dos maiores estúdios de Hollywood: MGM, Paramount, Fox e Universal, além de produções da Disney. É a rede de canais com maior acervo de filmes do Brasil, com mais de 1000 obras e 100 estreias por mês. 70% das produções inéditas chegam primeiro ao canal.

 

“Ficamos muito satisfeitos com os produtos. Utilizamos com frequência e não temos nenhuma observação negativa a fazer, apenas pontos positivos. Elas podem ser colocadas em qualquer ambiente. Também vale destacar o prazo de entrega que nos atendeu prontamente. A relação interna entre a rede Telecine e a Palmetal foi maravilhosa!”, completa Maíra.

 

A escolha de grandes empresas pela aquisição de produtos da Alezzia | Palmetal mostra a credibilidade e confiança que conquistamos no mercado. Os produtos são constantemente atualizados para se manterem modernos e de acordo com todas as necessidades de nossos clientes.

Cadeira Inox Escritorio Telecine vista Lateral

'Ficamos muito satisfeitos com os produtos. Utilizamos com frequência' Maíra Amorim | Telecine'

 

Alexandre do Nascimento
[email protected]

Palmetal é a empresa fabricante dos móveis em aço inoxidável Alezzia. A empresa foi fundada em 1990 e é a primeira a vender esse tipo de produto diretamente ao consumidor.

No Comments

Post A Comment