O Moderno Mictório Cônico em Aço Inox no Barzin de Ipanema

O Barzin é um bar/restaurante , é uma elegante casa na orla do Rio de Janeiro que optou pelos moderno mictório cônico em aço inox fabricado pela Palmetal. O espaço possui três ambientes para dar conta da animação de quem frequenta. Reúne em um mesmo ambiente a descontração de um botequim carioca ao estilo noturno, com festas e apresentações musicais ao vivo de estilos variados, do pop rock ao sertanejo.  Sempre muito bem freqüentado, o Barzin está localizado no quarteirão mais poético e boêmio do Rio de Janeiro, a rua Vinícius de Moraes em Ipanema.

Com um público exigente, a casa está  sempre em busca de inovações, e há 1 ano e 3 meses fez uma reforma nos banheiros públicos da casa. Para isso, a casa escolheu o Mictório Palmetal | Modelo Cônico. A nutricionista do Barzin, Ana Fernandes, gostou tanto da proposta conceitual de decoração que o mictório carrega, que indicou para o Boliche Social Club, onde também foi um sucesso, confira aqui.

barzin ipanema escolhe o moderno mictório em aço inox

Barzin escolhe o moderno mictório cônico em aço inox

O design do mictório impressiona a todos, ‘Um cliente achou tão bonito que pensou que era para lavar as mãos’, disse Luciana Bonfim, do setor de segurança da casa. A resistência é outro fator que contribuiu na satisfação, o gerente do bar, Aleksander Rodrigues, disse que de vez em quando os clientes chutam os mictórios, e é preciso reposicioná-los, mesmo assim nunca se danificaram.

moderno mictório cônico em aço inox

Conheça o nosso moderno mictório cônico em inox

O grande diferencial do Mictório Palmetal | Modelo Cônico é unir design e funcionalidade, uma aliança que vem sendo cada vez mais buscada nos tempos atuais. As pessoas buscam cada vez mais encontrar eficiência e beleza num único produto e as marcas que procuram atender a essa necessidade são inúmeras.

Mictório Moderno e criativo no formato conico em aço inox no fundo branco

Mictório Moderno no formato conico em aço inox no fundo branco

A qualidade e longa durabilidade Palmetal são características que destacam o nosso Mictório Cônico das demais opções do mercado. Nosso mictório, por ser de aço inox AISI 304, é extremamente resistente,  podendo durar por mais de 30 anos.  Confiamos tanto na qualidade do nosso produto que, somos a única empresa no mercado que oferece 10 anos de garantia.

O design desse moderno mictório foi projetado para atender a projetos mais ousados, unindo o requinte e a sofisticação do aço inox com o formato inovador e contemporâneo de cone. Esse modelo de mictório é compacto, apresenta linhas esculturais, resistência e praticidade. Além da facilidade de higienização que é também uma característica marcante do inox.

Ou seja, esse moderno mictório com certeza confere personalidade e estilo a qualquer banheiro.

'De vez em quando os clientes chutam os mictórios, e é preciso reposicioná-los, mesmo assim nunca se danificaram.' Aleksander Rodrigues | Gerente do Barzin

 

 

Para saber mais sobre o Mictório Palmetal | Modelo Cônico  ou entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (21) 24816453 .

Julia Bicudo
[email protected]
No Comments

Post A Comment