O charme do Aço inox.

Para tornar um ambiente aconchegante, nada melhor que a iluminação indireta e quente de um abajur. Eles adicionam ao lugar charme, estilo e oferecem também uma iluminação ideal para você que adora passar parte do seu dia lendo um bom livro ou revistas.

Sempre à vista, esse móvel dá graça à decoração e, muitas vezes, se torna um acessório importante para deixar seu ambiente mais confortável e elegante. Você pode achar abajures de pé contemporâneos e abajures de pé elegantes, mas apenas o abajur Alezzia alia design arrojado com a elegância do aço inox.

 

Diferente dos modelos tradicionais presentes no mercado, esse abajur de pé tem um formado diferenciado que deixa a peça mais interessante e personalizada. (Não inclui a cúpula)

Um móvel, que além de útil, foi projetado com a força e qualidade do aço inox. Sendo um excelente objeto de decoração para dar um toque especial ao ambiente

 

Com certeza, você vai se apaixonar pelo design do nosso abajur!

O blog não poderia esquecer de homenagear todos os estagiários!

A Alezzia sabe que estagiar é um marco importante na vida de todo estudante. Por isso, deseja um feliz Dia do Estagiário!

Priscila Miguelete
[email protected]
2 Comments
  • Liane Prado Possapp
    Posted at 10:50h, 08 julho

    Gostaria de saber o preço dessa luminária de pé e se vocês encaminham para a minha cidade (Anápolis-GO).
    Obrigada.
    Liane

  • Priscila
    Posted at 09:30h, 09 julho

    Olá Liane,

    Fazemos entrega para todo o Brasil. Você pode comprar esse Abajur através do nosso site http://www.alezzia.com.br/Alezzia/Produtos/Abajur-Alezzia-Modelo-C11/1000732 ou telefone (21) 30671495/ (21) 24816453. Preço:R$ 560,00

    Abraço,
    Priscila Miguelete

Post A Comment