O Armário Palmetal | Modelo PC na Granado

Fundada em 1870, a Granado é a botica mais antiga do Brasil e tem muita história pra contar. Inicialmente, a ‘pharmácia’ manipulava produtos com extratos vegetais de plantas, ervas e flores brasileiras, cultivadas no sítio do próprio fundador José Antônio Coxito Granado, em Teresópolis. Além desses medicamentos, ele também importava produtos da Europa e adaptava as fórmulas para os padrões e necessidades dos brasileiros.

A qualidade dos produtos  logo ganhou destaque e tornou a farmácia uma das fornecedoras oficiais da Corte. A aproximação com a Família Imperial resultou numa amizade com Dom Pedro II, que logo conferiu à Granado o título de Farmácia Oficial da Família Brasileira. Daí em diante a empresa só cresceu e se solidificou mais. Em 2004, a perfumaria Phebo passou a fazer parte da corporação.

Atualmente, a marca conserva o estilo vintage e o padrão de qualidade que conquistou a família do rei. A Granado conservou vitrines originais e almofarizes, propagandas da época, balança, quadros e embalagens centenárias decoram o ambiente.

Granado, Phebo

Seu acervo é bem rico e conceituado.  O Polvilho Antisséptico é o produto mais antigo e carro-chefe da empresa, que também conta com linhas exclusivas de grande sucesso, como a Pink e a Vintage. Velas, produtos de corpo e banho, para face, colônias, maquiagem, unhas… Nem seu pet fica de fora da linha de produtos e tratamentos. De esmalte à sais de banho você encontra na Granado, a preços competitivos.

Com tanta credibilidade no mercado, a qualidade precisa estar presente em todos os detalhes. Por isso a Granado escolheu o Armário Inox Palmetal | Modelo PC para fazer seu estoque de ferramentas próximo ao setor de produção.  “Escolhemos a Palmetal pela qualidade e preço. O resultado foi satisfatório.”, pontuou Damiana Alves, da Granado.

 

Conheça o Armário Palmetal | Modelo PC

Armário em Inox Palmetal também adquirido pelo Alcon

Armário em aço inox Palmetal com portas em policarbonato. Ideal para indústrias farmacêuticas e laboratórios

Atualmente, num ambiente cada vez mais competitivo, o mobiliário é um ponto de alta importância porque garante o bom funcionamento de toda a rotina de processos, com muito mais praticidade, otimizando assim a produção.

O Armário Palmetal | Modelo PC é indispensável em laboratórios e hospitais. Desenvolvido com base na nossa larga experiência em fornecimento de móveis para a indústria química e farmacêutica, nosso armário de aço inox respeita  as normas GMP (Good Manufacturing Practices), possui uma alta durabilidade e fácil limpeza.

A porta em policarbonato é perfeita para situações em que seja necessária uma fácil visualização dos materiais armazenados. Isso economiza o tempo de ficar abrindo o armário para ver o conteúdo e qualquer funcionário pode identificar facilmente algum componente que esteja faltando, evitando uma situação muito comum: a parada de um processo importante por causa da falta de um item básico.

O Armário Palmetal | Modelo PC ainda conta com 4 prateleiras reforçadas, com opção de regulagem de altura. A sapata de piso é regulável e suas dobradiças funcionam com fecho de pressão. E é por reunir todos esses atributos que o nosso armário foi escolhido pela Granado e por muitas outras grandes empresas do Brasil.

 

'Escolhemos a Palmetal pela qualidade e preço. O resultado foi satisfatório.' Damiana Alves | Granado
Marcella Salles
[email protected]
No Comments

Post A Comment