Novos modelos de cadeira Alezzia.

A Alezzia, que está sempre investindo em design e inovação através de sua completa linha de móveis em aço inox, tem também, uma coleção de cadeiras belíssimas que agradam todos os gostos. E a última novidade da marca é o lançamento da cadeira Now, resultado da longa parceria entre a Alezzia e a italiana OMP.Essa cadeira luxuosa de base em aço inoxidável está fazendo o maior sucesso no Morar Mais. Pois, proporciona aos seus usuários conforto, qualidade e a resistência do aço inox.

Confira as fotos da Cadeira Now na galeria abaixo.

[nggallery id=8]

A Cadeira Alezzia – Modelo Now apresenta um diferencial marcante, já que o polipropileno de seu assento é mesclado em duas cores, causando um grande impacto visual ao ambiente. Sua estrutura em formato de concha é bastante interessante para quem quer dar um ar leve e moderno ao ambiente.

A base em aço inox proporciona durabilidade e sofisticação incomparáveis para seu espaço. Essa cadeira ressalta o grande diferencial da marca que é transformar o aço inox em peças de alto padrão. Sendo ideal para decorar ambientes externos, como jardins, piscinas, varandas e espaços mais sofisticados.

Essa cadeira sem dúvida alguma é um produto luxuoso próprio para os espaços mais seletos.

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment