nissin, ajinomoto, miojo, nissin ibiúna, caixa para painel elétrico, palmetal

Nissin escolhe as Caixas para Painel Elétrico da Palmetal

Em 1948, no Japão, foi lançado o primeiro lámen instantâneo. Após a segunda guerra mundial, os japoneses ficavam em longas filas para comprar alimentos e Momofuku Ando observava essas filas e se sensibilizava com a situação do seu povo. Então teve a ideia de fabricar um produto de fácil preparo e barato, para que pudesse ser usado nesses momentos de falta de alimento.

Assim Momofuku criou um novo conceito de alimento, com um método  revolucionário: colocar o lámen em uma tigela, adicionar água quente, tampar e esperar 3 minutos. Logo as prateleiras das mercearias japonesas ficaram cheias dessa novidade. E foi assim que nasceu o miojo, o alimento mais democrático e presente nas despensas pelo mundo.

 

 

nissin, ajinomoto, miojo, nissin ibiúna, caixa para painel elétrico, palmetal

 

 

A partir daí, a Nissin – que era presidida pelo próprio Momofuko – inovou e lançou uma grande linha de produtos, com os mais diversos sabores. Rápido, barato e prático, o miojo logo se popularizou no Brasil, presente há tradicionalmente 50 anos no mercado brasileiro.  Além disso,  possui a patente de a mais importante invenção japonesa do século XX, na frente de inventos como karaokê e o CD.

Com todos esses anos de renome no mercado, a Nissin não para de inovar e investir em seu processo produtivo. A unidade de Ibiúna, São Paulo, realizou recentemente uma modernização na sua linha de produção e instalou um painel touch scream para operar seus equipamentos. A Caixa para Painel Elétrico da Palmetal foi a escolhida pela Nissin para proteger a Tela Touch e  Rafael Minutti, Analista de Processos da empresa, ficou muito satisfeito com o resultado “A empresa é confiável, atendimento eficiente e prazo de entrega coerente”.

 

Conheça a Caixa Para Painel Elétrico Palmetal | Modelo V060

nissin, ajinomoto, miojo, nissin ibiúna, caixa para painel elétrico, palmetal

A Caixa para Painel Elétrico Palmetal | Modelo V060 é um produto que foi desenvolvido e testado ao longo de vários anos. Possui grau de proteção IP-66 contra poeira e jatos fortes de água. Por padrão, ela vem com fecho simples, mas pode, sob encomenda, ser fabricada com fecho de segredo. O modelo possui opção de visor em policarbonato, para maior facilidade de manutenção.

 

Vantagem do Aço Inox

Seu corpo totalmente fabricado em aço inoxidável AISI 304 assegura a longa durabilidade do produto. A partir de 4 anos de uso, o investimento em uma caixa de aço inox se torna muito mais vantajoso em relação à pequena diferença que é paga além do preço das caixas de aço carbono.

 

Vantagem da Palmetal e dados técnicos

Nossa caixa já vem com placa de montagem em chapa de alumínio de 4,0 mm na cor natural. Seu visor é em policarbonato de 10mm garantindo visibilidade com muita segurança.

Possuímos uma ampla quantidade de medidas padrão, boa parte delas em estoque, para facilitar sua compra. Além disso,

Temos milhares dessas caixas em operações nas mais diversas indústrias do Brasil, das grandes às pequenas, sempre com satisfação completa dos clientes. Tamanho do visor variável. Fechamento através de um fecho.

 

Garantia de 10 anos
Por seu design e materiais de alta qualidade, a Caixa para Painel Elétrico Palmetal é a única no mercado que oferece 10 anos de garantia.

 

'A empresa é confiável, atendimento eficiente e prazo de entrega coerente.' Rafael Minutti | Analista de Processos da Nissin

 

Para saber mais sobre o Caixa para Painel Elétrico Palmetal | Modelo V060  ou entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (21) 24816453 .

Marcella Salles
[email protected]
No Comments

Post A Comment