Banqueta de aço inox, Alezzia, decoração loja, Nike

Nike decora sua loja com Banquetas Inox Alezzia

A Nike é referência mundial no segmento de artigos esportivos. A marca é reconhecida por oferecer tecnologia de última geração e conforto aos seus consumidores, além de patrocinar diversos atletas famosos. Em 2012, a Nike lançou em Ipanema a sua primeira Loja de Experiência da América latina.  A loja é dividida em 3 pavimentos, mais subsolo, com a proposta de estabelecer uma conexão muito maior com o consumidor, convidando-o a interagir com cada um dos produtos, conhecendo-os dentro do próprio ambiente para onde foram desenvolvidos.

Loja de Experiência Nike, Loja Nike Ipanema, Banquetas de Aço Inox, Aço Inox, Alezzia

A Nike sempre investe em qualidade e inovação. É por isso que a Nike escolheu as banquetas de aço inox da Alezzia para compor o ambiente da sua Loja de Experiência em Ipanema.

Banqueta Inox Quadrada Alta Alezzia

A banqueta escolhida foi a Modelo QSF, que possui o assento quadrado e sem encosto, com design básico e linhas retas. Esse modelo oferece praticidade e elegância, podendo ser usado tanto em ambiente externo quanto em espaços fechados. O apoio para os pés proporciona mais conforto e a altura é variável para se adequar melhor aos diferentes ambientes.

 

Banqueta Alezzia na Nike, aço inox, banqueta de inox, decoração loja

 

Com as banquetas da Alezzia, além de uma decoração contemporânea e clean, a loja da Nike garantiu móveis de fácil limpeza e de longa vida útil. Isso porque o aço inox é resistente, não sofre corrosões e não enferruja em contato com a água, resultando num excelente custo x benefício.

Conheça também o case de sucesso do Hospital Santa Rita, que reformou seu refeitório com os móveis Alezzia.

Marcella Salles
[email protected]
No Comments

Post A Comment