Móveis Sustentáveis

A responsabilidade pelo o futuro do planeta e pela permanência da vida no planeta deve-se começar por mudanças de atitudes individuais, da sociedade em geral. Mas as empresas também têm um papel fundamental e cada pequena decisão têm um peso muito grande para o mundo.

E é por isso, que uma nova tendência se fortalece no mercado: a procura por móveis sustentáveis. Além de beleza, funcionalidade e preço, o consumidor consciente leva em conta um novo critério: o impacto ambiental dos produtos em seu processo de fabricação.


E é por isso, que os móveis da Alezzia vêm se destacando no mercado. Além de design único e moderno, a empresa usa o aço inox como matéria-prima principal, produto com alta durabilidade, átoxico e reciclável. Em algus projetos, a empresa faz uso também de madeira certificada, é caso do Conjunto de Mesa e Banquetas na foto abaixo.

Sendo assim, clientes conscientes têm a consciência que podem fazer a diferença para a sociedade como um todo na hora da compra. E além do impacto menor ao meio ambiente, os consumidores levam em consideração também a vida útil do produto. E móveis em aço inox, como os da Alezzia, apesar de um pouco mais caro, acabam sendo mais baratos, pois duram a vida toda, não existindo a necessidade da constante troca, como acontece com outros móveis.

 

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment