Movéis para terraço

Decore terraços com sofisticação

Varanda é um ambiente de lazer e descontração e uma decoração minimalista irá proporcionar a sensação de aconchego e ber estar, o ideal é criar um espaço capaz de transmitir socego e paz de espírito, onde poderá descansar enquanto aprecia o por do sol depois de um dia de intenso trabalho ou os fins de semana.

E para decora-lo com bom gosto o melhor é mapear o espaço e definir móveis a serem usados, se o espaço for grande uma boa é dividir os espaços em área de leitura, descanso, etc.

Como é um espaço de descanso e de leitura, pode-se também colocar um revisteiros, recheados com revistas e jornais e uma mesa de centro é claro para apoiar bebidas e objetos, puffs e poltronas organizadamente espalhados para dar um ar alegre e descotraido.

Se o espaço for pequeno a organização tem que ser cuidadosa para não deixar o tudo tumultuado, mobília coringa é a chave para tornar o espaço minimalista e agradável, mas sem deixar de lado os móveis indispensáveis ao conforto.

Plantas são uma ótima pedida, elas o deixam mais aconchegante e bonito, além disso usar detalhes de bambu dão um charme a mais no espaço.

Escolha o espaço que mais tem a ver com o resto da casa e estilo de vida da família, mas não deixa de lado a qualidade dos móveis, pois esse é um ambiente que fica exposto ao tempo e exige cuidado para que o mobiliário dure mais tempo.

Graziella Cardoso
[email protected]
No Comments

Post A Comment