Móveis para sua área externa

Em dias quentes, aproveitamos muito mais a área externa da nossa casa. É um excelente espaço para reunir família e amigos. A área externa pode se transformar na sua sala de leitura, espaço gourmet, bar, enfim, sua área de lazer. Transformá-lo em extensão da sua casa, o deixa aconchegante e especial.

Para quem mora em região litorânea como o Rio de Janeiro, deve dar maior atenção para os materiais resistentes a maresia, ações do sol, chuva e vento.

A seguir, sugestões de móveis para sua área externa ficar mais bonita e agradável.

Cadeira Palmetal Modelo I

Esta cadeira possui base em aço inox e a concha (assento) em polipropileno – protegido contra raios ultra-violetas – ideal para jardins, piscinas, varandas e beira de praia.

Banqueta Palmetal modelo RS-AF

Banquetas são perfeitas para bancada de apoio da churrasqueira. Escolha a altura certa para sentar em frente a essa bancada.

Mesa Palmetal modelo X

Espaços que contam com churrasqueira, também merecem as mesas de apoio, que darão um toque especial na sua decoração.

Revisteiro Palmetal modelo QE

É importante preservar um bom espaço de circulação, utilizando móveis funcionais. Este revisteiro e mesa de centro em um só produto é um exemplo.

Mesa Palmetal modelo MM1

Uma refeição ao ar livre torna aquela comidinha mais gostosa. Esta mesa com base em aço inox e tampo em Teca reflorestada, com o selo FSC (Forest Stewardship Council) agrega muito valor ao ambiente.

A sua área externa merece uma decoração atraente. Escolha os móveis adequados, coloque plantas e tenha a impressão de estar na sua casa de férias.

Lybia Oliveira
[email protected]
No Comments

Post A Comment