Móveis para sala de espera

Cadeiras e revisteiro para sala de espera

Em consultórios médicos, os cuidados com a decoração da sala de espera exige bastante atenção,

pois a espera por uma consulta geralmente é angustiante e um abiente confortável e aconchegante pode aliviar essa tensão.

O ambiente deve ser extremamente limpo, bem cuidado, com iluminação e temperatura adequada, para causar a melhor impressão possível, já que em se tratanto de saúde o visual do ambiente conta e muito para a imagem de profissionalismo.

Os móveis desses ambientes devem ser bonitos e modernos, mas não apenas isso, devem ser também móveis ergonômicos e de qualidade para proporcionar o máximo de conforto e bem estar a quem está aguardando atendimento.

Escolha as cores, no máximo duas diferentes, para não poluir visualmente o espaço o bacana é combina-las com os tons das paredes assiim fica um ambiente harmonioso e de bom gosto.

Mas além de cadeiras e poltronas de atenção as cortinas, as persianas são ótimas para esses ambientes e deixa um ar bem clean.

Esperar por atendimento é sempre estressante, principalmente quando é uma consulta médica o paciente está mais sensível e irritadiço por prováveis problemas de saúde então oferecer um ambiente tranquilo é fundamental.

Montar um espaço de leitura é sempre bom, pois acalma e da uma sensação de que o tempo passa mais rápido então manter um revisteiro recheado de revistas, jornais atuais e até livros sempre é uma ótima pedida, o revisteiro permite que tudo fique organizado e sempre a mão.

Graziella Cardoso
[email protected]
No Comments

Post A Comment