Móveis para jardins

Com humor e desconcentração, o post de hoje é para sugerir móveis para jardins, um ambiente de descontração, informalidade e local usado, em geral, nos finais de semana, para reunir a família e os amigos.

Sendo assim, é preciso ter cuidado e carinho na hora de escolher os móveis e a decoração dessa área externa, principalmente, se você costuma receber muitas visitas nesse espaço, seja para preparar um churrasco, para jogar cartas com os amigos, bater papo ou até, fazer um almoço no jardim da casa.

Um ótima sugestão é essa mesa com pés em aço inox e tampo em madeira teca reflorestada. As banquetas que acompanham o conjunto são sobráveis, uma praticidade a mais na hora de guardar os móveis e tirá-los da exposição direta ao ambiente.

Um móvel lindo, de qualidade e sustentável.

Outra opção é essa mesa para churrasqueira ou almoços em áreas externas. Ela é portátil graças as rodinhas que acompanham seus pés em aço inox. O tampo também é de madeira reflorestada. Super prática e útil para apoiar comidas, talheres ou servir seus convidados durante o almoço ou churrasco no jardim.

E pra curtir e ter o prazer de passar alguns bons momentos no jardim de sua casa, escolha cadeiras confortáveis, de qualidade, resistentes  a exposição solar e bonitas. Essas cadeiras em aço inox com assento em polipropileno são uma excelente opção. Além de estarem disponíveis em cores variadas, contribuindo para o ar alegre e informal do jardim, as cadeiras são lindas e confortáveis.

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment