Móveis para escritório

A escolha correta da mesa de computador para sua casa ou escritório é fundamental na performance no trabalho, você sabia? Como passamos boa parte do nosso dia diante da tela, devemos ficar atentos à escolha dos móveis do escritório para atender tanto no quesito funcional, quanto da saúde, além do aspecto visual. O conforto e a praticidade devem estar sempre presentes, mas a beleza do ambiente também é de extrema importancia, pois um lugar agradável e organizado também aumenta a produtividade.

Então, na hora de escolher a mesa para computador correta e a cadeira de escitório ideal, alie sempre essas duas coisas: conforto e beleza.

Pouco importa se for para um escritório de casa, de empresa ou até mesmo se for uma mesa para seu quarto. Além de qualidade, a escrivaninha precisa ter um design diferenciado, espaço suficiente para o PC e para a entrada da cadeira, de maneira que o usuário fique em uma posição confortável.

Já a cadeira precisa ter a ergonomia correta para não prejudicar a sua saúde. Caso contrário,  pode causar dores, indisposição e até mesmo, reduzir a produtividade. Mas além dessas questões, não da pra deixar de lado a qualidade e design dos móveis.

Esses móveis das fotos são alguns dos modelos da Alezzia, que alinha design, qualidade e eficiência em seus produtos.

Confira algumas dicas para tornar seus momentos diante do computador mais agradáveis:

– Prefira cadeiras reguláveis e de encosto na vertical. Perna e coxa devem formar um ângulo de 90º.
– A mesa precisa ficar na altura do cotovelo, de maneira que braço e antebraço também formem um ângulo de 90°.
– Sempre apóie os pés no chão.

– A profundidade da mesa deve ser suficiente para o teclado e ainda oferecer espaço para o antebraço.
– Olhos alinhados ao monitor evitam danos à cervical.

– Sustentação para o punho garante conforto na digitação.



Aline Campista
[email protected]
1 Comment
  • Pingback:Cadeiras para escritório Curitiba » CadeirasEscritorio.net
    Posted at 22:03h, 27 outubro

    […] escolhido, e com um papel de boa qualidade é essencial,Cadeiras para escritório Curitiba.Cadeiras para escritório Curitiba Porque você precisa de uma boa Cadeiras para escritório Curitib…de trabalho? E fazer a sua costas, pescoço, ombros e traseira pagar o preço?Cadeiras para […]

Post A Comment