Móveis para casa de praia

São ótimos os momentos que passamos nela…seja nas férias, nos fins de semana, nos dias de sol e encontro de amigos…. Quem tem uma casa de praia sabe como é prazeroso e relaxantes os momentos vividos nesse cantinho tão especial.

Mas nem tudo são flores e diversão. Cuidar de uma casa de praia requer muito cuidado e dedicação. Principalmente, no que se diz respeito aos móveis, pois – como todos sabem – a maresia é uma grande vilã neste caso. Ela é responsável por correr e reduzir muito a vida útil de móveis e eletrodomésticos.

Sendo assim, a qualidade da matéria-prima dos móveis deve ser escolhida com muita atenção. E para locais próximos ao mar, o aço inox figura entre a melhor das opções, pois oferece durabilidade e resistência sem igual.

Por isso, algumas dicas são importantes a serem levadas em conta na hora de escolher os artigos de decoração e os móveis mais vantajosos e, é claro, bonitos para tornar esses momentos na praia ainda mais prazerosos. Segue abaixo algumas sugestões interessantes:

Mesa de jantar em aço inox

Cadeira em aço inox com assento em polipropileno

Toalheiro em aço inox

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment