Móveis para Bares – Crie ambientes jovens e descontraídos

O blog de hoje vem para falar de móveis para ambientes voltados para o público jovem, que apesar de descolados, são exigentes e querem espaços que tenham a cara deles. Então, se você pretende decorar um bar, lanchonete, pub ou espaços de convivência dentro de faculdade ou colégios, que sejam voltados para o público mais novo, fique atento aos detalhes para que essa galera se identifique com o ambiente.

O moderno e o informal devem estar presente através das cores da parede, dos uniformes e no atendimento dos funcionários, no cardápio oferecido e, principalmente, nos móveis que serão escolhidos.

Neste ambiente da foto, por exemplo, a arquiteta Celina Mello decorou para a mostra de decoração ‘Morar Mais por Menos’ um espaço descontraído e alegre. A mesa de vidro com latões de reciclagem coloridos por baixo deu um efeito bonito e interessante.  O formato redondo da mesa também colabora com o ar jovial já que permite a confraternização em volta dela de vários amigos.

Já as cadeiras escolhidas foram as da Alezzia Modelo W, que além de conforto, qualidade e resistência graças ao aço inox, foram mescladas em diversas cores. A arquiteta optou pelas cadeiras com o polipropileno do assento nos tons preto, branco e vermelho. Uma ótima sugestão para quem deseja aliar beleza, praticidade, resistência e modernidade.

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment