Móveis para ambientes externos

Sejam nas varandas, no jardim, no quintal, na beira da piscina ou da churrasqueira, os ambientes externos de uma casa são os lugares preferidos por toda a família e onde mais se tem histórica pra contar. E isso não é por acaso, já que são nesses espaços que as reuniões e festas são feitas, onde passamos mais tempo relaxando, curtindo a casa e interagindo com a família e amigos.

Sendo assim, os cuidados na decoração e na beleza e qualidade dos móveis que você vai colocar na sua área externa para acomodar e receber seus convidados é de extrema importância.

Por isso, o post de hoje é para te ajudar na escolha de móveis para esses ambientes. Selecionamos alguns produtos da Alezzia, que por serem fabricados em aço inox, apresentam a qualidade e resistencia ideal para locais onda a usabilidade e exposição ao sol serão altos.

Essas cadeiras, por exemplo, com pés em aço inox e assento em polipropileno, além de design diferenciado, cores alegres, são confortáveis e resistentes. Uma dica é fazer um mix de cores para deixar seu ambiente mais leve e descontraído, respeitando, é claro, a harmonia do espaço.

Outra dica de móveis é esse conjunto de mesa com banquetas da Alezzia. Os pés em aço inox e o tampo e assento são em madeira certificada com símbolo FSC (Forest Stewardship Council) dão um charme ao móvel e muita leveza ao ambiente. Ideal para varandas que tenham contado com a natureza ou sejam ambientadas com plantas. Mas é importante lembrar que a madeira do conjunto nao deve ser exposto direntamente ao sol.

Esse revisteiro da Alezzia, que também serve como mesa de centro, é uma outra otima sugestão. Além de ser uma ótima base de apoio dos petiscos e bebidas que você vai servir aos convidados, ele tem a vantagem de organizar suas revistas de forma bonita e organizad, além de distrair seus convidados ou até você mesmo, naquele momento sozinho ou com a família, fazendo sua leitura em um ambiente agradável e aconchegante.

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment