Móveis com madeira

Você sabe o que é MDF?

(Medium Density Fiberboard – Fibra de Média Densidade)

O MDF produto fabricado com fibras de madeira, prensadas e coladas com resinas é um produto conhecido mundialmente por sua versátilidade, ele se adapta aos mais variados projetos, pode ser pintado, laqueado, cortado, modulado, aparafusado, colado.

Apesar de ser ecologicamente correto o MDF é um material extremamente sensível e não pode ser exposto a ambientes com umidade excessiva e nem a ação da água

Então, para deixar sua casa com uma decoração moderna e super resistente de preferência a móveis que usam madeira refloresta e certificada com o selo FSC (Forest Stewardship Council).

Isso quer dizer que é aprovado pelo Conselho de Manejo Florestal. Que é uma instituição internacional, sem fins lucrativos, formada por representantes de entidades do mundo todo e é um dos únicos sistemas de certificação florestal apoiado por grandes entidades, como WWF e Greanpeace, que foca seu trabalho em apoiar o desenvolvimeto, o econômico, ambiental e social com o uso consciente de recursos naturais, apresentando alternativa a exploração predatória e o desmatamento.

No mercado de ecodesign já existe várias opções para os mais diversos ambientes, são de extremo bom gosto e vão deixar sua casa linda sem ter que se preocupar com os efeitos da umidade, você vai decorar com beleza, qualidade e ajudar a preservar o planeta.

Graziella Cardoso
[email protected]
No Comments

Post A Comment