mesa para refeitório, cadeira para refeitório, ABE America, móveis para refeitório, decoração, moveis de inox, Alezzia

Móveis Alezzia modernizam refeitório da ABE América

A ABE América é líder, desde 2008, na importação de materiais esportivos e suplementos alimentares, reconhecidos mundialmente como de primeira qualidade. Seus produtos foram aprovados nos mais rigorosos testes internacionais e, através deles, a ABE América proporciona uma melhora significativa na condição física de seus clientes.

A empresa preza por qualidade em todos os detalhes: atendimento, estoque, produtos, entrega e suporte de venda. Na hora de escolher móveis para o refeitório, o critério de qualidade foi mantido. Por isso a ABE América escolheu os móveis Alezzia. “Atendimento muito bom, 100% de atenção imediata.”, pontuou Maurício Diaz, CEO da empresa.

A proposta do ambiente já era vibrante e minimalista, com cores neutras predominando e o amarelo formando um contraste. A combinação da Mesa Alezzia | Modelo MM1 com as Cadeiras Alezzia | Modelo N, na cor laranja, harmonizou perfeitamente e deixou o espaço muito mais descontraído, vibrante e elegante. Conheça os produtos escolhidos pela ABE América:

 

Mesa Alezzia | Modelo MM1

mesa para refeitório, cadeira para refeitório, ABE America, móveis para refeitório, decoração, moveis de inox, Alezzia

A Mesa Alezzia | Modelo MM1 é um dos maiores sucessos da linha Alezzia. Com seu design diferenciado, foi destaque no evento “Morar Mais Por Menos”, em 2009, e na edição de novembro do mesmo ano na revista Casa Cláudia.

Com linhas clássicas e a elegância do aço inox em sua estrutura, a madeira teca do tampo completa o charme único dessa mesa Alezzia.  Seu conceito é baseado no Ecodesign, através da utilização de materiais ecologicamente corretos, como o inox e a madeira reflorestada, com certificação florestal FSC.

A Mesa Alezzia | Modelo MM1 é ideal para ambientes que queiram transparecer simplicidade, sofisticação e elegância. Por ser neutra, pode ser combinada com as Banquetas MM1 para formar um conjunto ou com uma cadeira de sua escolha. Fica a critério da proposta do espaço.

 

Cadeira Alezzia | Modelo N

mesa para refeitório, cadeira para refeitório, ABE America, móveis para refeitório, decoração, moveis de inox, Alezzia

A cadeira escolhida pela ABE América para compor a Mesa MM1 foi A Cadeira Alezzia | Modelo N, na cor laranja. Uma ótima escolha, pois esse modelo da Alezzia é um sucesso de vendas para refeitórios e restaurantes. Suas linhas curvas de extrema beleza e suavidade conferem um ar mais jovial e descontraído ao ambiente.

O requinte da Cadeira Modelo N faz com que ela se encaixe perfeitamente em ambientes mais sofisticados e contemporâneos. A qualidade peculiar do aço inox e o assento e encosto em polipropileno de alta resistência (protegido contra raios ultra-violetas) fazem desse produto ideal tanto para áreas internas quanto externas, como piscinas, varandas ou beira de praia.

Confortável e ergonômica: seu encosto convexo deixa o usuário numa postura sempre correta, graças à sua forma ergonômica. Além disso, a Cadeira Alezzia | Modelo N está disponível numa variada gama de cores, o que proporciona muita liberdade para o seu projeto de decoração.

 

Aposte no aço inox e ganhe garantia Alezzia de qualidade

mesa para refeitório, cadeira para refeitório, ABE America, móveis para refeitório, decoração, moveis de inox, Alezzia
Elegância, facilidade de limpeza e resistência são as características mais marcantes do aço inox. Além da exclusividade do design e esses benefícios, comprar um móvel de aço inox é ter a certeza do melhor custo x benefício.

Um móvel de aço inoxidável tem uma vida útil de até 20 anos e pode continuar com aspecto de novo, se for bem conservado. Nós acreditamos tanto da durabilidade dos nossos produtos que somos a única empresa a oferecer 5 anos de garantia na Mesa Alezzia | Modelo MM1 e na estrutura da Cadeira Alezzia | Modelo N.

 

 

'Atendimento muito bom, 100% de atenção imediata.' Maurício Diaz | CEO ABE América
Marcella Salles
[email protected]
No Comments

Post A Comment