Morar Mais Por Menos 2010

Com o slogan “O chique que cabe no bolso”, a mostra de decoração Morar Mais Por Menos traz excelentes sugestões para você decorar seu espaço com beleza e economia através de soluções criativas e de baixo impacto ambiental. São diversos espaços decorados com muito bom gosto.

A Palmetal está participando pela quarta vez deste evento. Nossos produtos decoram 12 ambientes, como salas, cozinhas, banheiros, bares e lojas.

O aço inox é totalmente reciclável e, por isso, causa pouco impacto ao meio ambiente, e a madeira que utilizamos é certificada pelo FSC, o selo verde mais reconhecido em todo o mundo. Assim como os arquitetos do Morar Mais Por Menos, aliamos sustentabilidade, beleza e economia.

A arquiteta Celina Mello Franco escolheu entre nossos produtos, a mesa MM1, a cadeira W e a banqueta QE AR.

“Só recebemos elogios. O público adora a mesa MM1, a acham linda. Acham os móveis confortáveis, e se surpreendem quando falamos que são de aço inox.” – diz Celina.

Visite a mostra e confira as sugestões e novidades em decoração. O Morar Mais Por Menos RJ vai de 11 de agosto a 19 de setembro de 2010, na Av. Epitácio Pessoa, 4866 – Lagoa.

Priscilla Alves
[email protected]
No Comments

Post A Comment