Mídia taxi door

A Alezzia inovando sempre e buscando meios criativos de divulgar sua marca lançou sua campanha em taxi doors.

Escolhemos essa mídia por sua visibilidade, já que os taxis estão sempre presentes em locais de muito movimento, como shoppings, hotéis, além de estar o tempo todo no trânsito e ser muito atrativo aos olhos durante os percursos, principalmente nos horários de pico. É uma mídia diferenciada por atingir vários pontos da cidade.

Hoje nossa campanha possui 40 veículos que circulam principalmente na Barra e Zona Sul. A intenção é fechar o ano com um número entre 60 e 100 carros.

Outro meio também que está fazendo sucesso é o complemento de mídia no taxi door, são os nossos folhetos que a princípio facariam apenas dentro dos taxis, mas estamos usando como um mini catálogo, pois chama a atenção por sua beleza, riqueza de cores e detalhes é do tipo que não passa desapercibido aos olhos.

Já recebemos ligações de clientes até de outros municípios encantados com os nossos produtos, graças ao folheto, o que gera uma mídia expontânea, as pessoas veem gostam, elogiam e indicam aos seus amigos e famíliares.

Continuaremos nosso trabalho focados em mídias de impacto, criativas e inovadoras visando sempre atingir o nosso objetivo e nossa missão de proporcionar as pessoas conforto e satisfação através de nossos móveis.

Graziella Cardoso
[email protected]
No Comments

Post A Comment