Mictorios criativos coloridos no banheiro do boliche

Mictórios criativos da Palmetal no banheiro Boliche Social Club

Um banheiro pode se transoformar completamente com o uso de mictórios criativos no seu projeto. Foi isso que a Casa 3 fez no lindo banheiro do Strike Boliche.

Casa 3 Arquitetura que é uma empresa que une experiência e sensibilidade para fazer seus excelentes projetos, aproveitando da maneira mais criativa possível os espaços propostos pelos clientes e respeitando suas necessidades. Há 30 anos no mercado e com sede no Rio de Janeiro,  o Escritório de Arquitetura atua na concepção e execução de projetos e gerenciamento nas áreas de arquitetura corporativa, comercial e residencial.

Em 2014, o Boliche Social Clube, localizado no NorteShopping, realizou uma reforma no seu ambiente e  a Casa 3 ficou responsável por executar esse projeto jovem e alegre. Após a reforma as cores passaram a dominar o lugar, que foi idealizado para ser point de segunda a segunda. Diversão, restaurante, drinks, conforto e muitos strikes transformam o lugar no programa perfeito para todas as tribos.

 

mictório de inox, casa 3, boliche social clube, mictórios cônicos, banheiro colorido, Palmetal

 

Para compor um ambiente tão conceitual, o banheiro precisava estar à altura, tanto na beleza quanto na qualidade. Para isso, a Casa 3 escolheu o Mictório Palmetal | Modelo Cônico. A proposta para o layout do banheiro era uma composição bem colorida, para refletir o conceito da casa comercial. Os mictórios ficaram lindos e surpreendem a todos os visitantes, disse Sonia Acciaris, Arquiteta urbanista da Casa 3. Houve um desafio técnico envolvido no que tange a pintar o aço inox com as cores vivas necessárias, que foram personalizadas de acordo com o projeto em questão, após alguns testes o resultado esperado foi atingido e o banheiro passou a ser mais um dos destaques do empreendimento. O projeto foi tão bem sucedido que depois do Norte Shopping a unidade do Barra Shopping optou pela mesma solução.

 

mictorio criativo colorido no banheiro do boliche

 

mictórios criativos coloridos com parede preta no banheiro do boliche

Os mictórios criativos em uso no banheiro do boliche

 

 

 

Saiba mais sobre esses mictórios criativos

 

Mictório Moderno e criativo no formato conico em aço inox no fundo branco

Mictório Moderno no formato conico em aço inox no fundo branco

O Mictório Palmetal | Modelo Cônico é um produto que vem sendo aprimorado ao longo dos anos e foi desenvolvido para clientes de alto padrão que desejam surpreender os visitantes.

O grande diferencial do Mictório Palmetal | Modelo Cônico é unir design arrojado a funcionalidade, uma aliança que vem sendo cada vez mais buscada nos tempos atuais. As pessoas buscam cada vez mais encontrar eficiência e beleza num único produto e as marcas que procuram atender a essa necessidade são inúmeras.

A Palmetal se inclui nessa gama, mas a qualidade e longa durabilidade são características que destacam o nosso Mictório Cônico das demais opções do mercado. Nosso mictório, por ser de aço inox AISI 304 e ter um processo de fabricação muito elaborado, é extremamente resistente,  podendo durar por mais de 30 anos.  Confiamos tanto na qualidade do nosso produto que, somos a única empresa no mercado que oferece 10 anos de garantia nesse produto.

Além das características acima, existe a facilidade de higienização que é também uma característica marcante do inox. Resumindo, o Mictório Palmetal | Modelo Cônico da Palmetal com certeza confere personalidade e estilo aos banheiros de luxo.

 

'Os mictórios ficaram lindos e surpreendem a todos os visitantes.' Sonia Acciaris | Casa 3 Arquitetura

Como comprar esses Mictórios Criativos

A Palmetal é a única fabricante no Brasil que dispõe de comércio eletrônico e atendimento telefônico para vendas diretas para empresas ou pessoas físicas. A venda é feita diretamente ao usuário com o preço de fábrica. Despachamos para todo o Brasil e se for necessário, via aérea. Entre no  nosso site para ver mais.

Marcella Salles
[email protected]
No Comments

Post A Comment